Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo

Lágrimas de Alegria... Quantas fazer?

Andressa, dia 9 de Maio de 2018 às 11:01 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 11

Oi meninas!!!!!!!!!!!!

São muitos pontos de exclamação mesmo... to exalando isso !!!!!! e isso ????, nessa fase da preparação faltando APENAS 72 DIAS PRO MEU CASAMENTO! (Alguém ai também está surtando?)

Surgiu essa dúvida sobre quantas lágrimas de alegria devo fazer...

Trabalho com papelaria para eventos, mas quando a cliente se trata de você mesma... o negócio é mais difícil hahah

São 350 convidados sendo 10 casais de padrinhos. Pensei em fazer 1 pra cada casal, para os pais, e mais um adicional de 50 +/- para deixar em algumas cadeiras do salão (sim, não vou casar na igreja).

O que vocês acham? Como vocês fizeram?

11 Respostas

Última atividade por Sthefany, dia 28 de Maio de 2018 às 23:27
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sei se vale o gasto, noivinha. Normalmente eu cato as lágrimas de alegria que ficam nos bancos da igreja após as cerimônias pq boa parte dos convidados não liga mt pra isso. Reduziria a lista para somente pais e padrinhos mesmo. Smiley winking

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu farei o mesmo!! Para padrinhos, pais, damas... E o restante mais espalhado...

• Responder
  • T
    Noiva Ativa outubro 2018 Bahia
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava com a mesma dúvida, esse debate me ajudou. Tenho 300 convidados, mas só fiz 100. Vou priorizar padrinhos, pais e avós Nem todos se emocionam e choram... Tenho até dó do nosso (meu e noivo) dinheiro, medo de encomendar mais e depois ver tudo jogado pelo chão...

Enfim, queria muito as lágrimas de alegria, vai ter! 😍👏👏👏
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa só eu acho que não precisa tanto assim ! Eu acho que se fizer somente madrinhas e parentes próximos, quem vai acontecer de poder chorar!!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz para as cadeiras do salão (tbm não vou casar na igreja) e para os padrinhos e pais!

• Responder
  • Maysa
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei em fazer para todos noivinha, já deixar um em casa cadeira das mesas
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Farei apenas para as madrinhas e mães. Não acho necessário de fazer para todo mundo

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não farei, mas a cerimonialista terá lencinhos disponiveis durante a cerimonia.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só fiz pros pais e madrinhas mesmo. Não fiz pros demais convidados, não vi necessidade.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andressa,

Eu acho que esta ótimo sua conta. Afinal não são todos que choram... São os mais próximos mesmo que se emocionam.. Tias, pais, madrinhas, melhores amigas

Eu vou fazer 30 unidades, pois terei 8 padrinhos total e o restante deixarei intercalado em alguns bancos, tenho 150 convidados. Também não irei casar na igreja e sim chácara

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz, mais acho legal fazer sim e mostra que os noivos se importam com os convidados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas