Oi noivinhas! Damos start ao nosso joguinho falando de um dos itens de casamento que mais divide opiniões! Para você, lágrimas de alegria é SUPÉRFLUO ou ESSENCIAL? Siga aqui >> Adesivo de pista de dança: SUPÉRFLUO ou ESSENCIAL?
Oi noivinhas!
Damos start ao nosso joguinho falando de um dos itens de casamento que mais divide opiniões!
Para você, lágrimas de alegria é SUPÉRFLUO ou ESSENCIAL?
É um pequeno detalhe que faz td diferença, principalmente se houver madrinhas super emotivas, com certeza vão agradecer,porém se não tiver,vai ser somente um detalhe amenos, ou seja nem essencial e nem supérfluo apenas um detalhe.
Nem um, nem outro, é uma delicadeza a mais para com os convidados, quando fui madrinha eu recebi e não sei o que seria da minha cara nas fotos sem ele... se o orçamento não tiver apertado, pq não?
Acho supérfluo, pq vi num casamento que a maioria das pessoas não usam, na mesa em que eu estava por exemplo, eu usei quase a de todos! Nem sou emotiva! Kkkkkkk É um desperdício necessário rs no meu terá!
Essencial,minha irmã casou e nao teve,fui madrinha fiquei bem emocionada nao so eu como as outras ai tivemos que compartilhar o unico lencinho que tinha