Oi noivinhas! Damos start ao nosso joguinho falando de um dos itens de casamento que mais divide opiniões! Para você, lágrimas de alegria é SUPÉRFLUO ou ESSENCIAL? Siga aqui >> Adesivo de pista de dança: SUPÉRFLUO ou ESSENCIAL?
Oi noivinhas!
Damos start ao nosso joguinho falando de um dos itens de casamento que mais divide opiniões!
Para você, lágrimas de alegria é SUPÉRFLUO ou ESSENCIAL?
Ver mensagem citada
Aqui o link https://m.pt.aliexpress.com/item/32836586217.html?spm=a2g0n.orderlist-amp.item.32836586217&aff_trace_key=8b9b7e26321847a9890a88e7bc3eb87f-1563761082214-03529-unemjzvf&aff_platform=msite&m_page_id=3089amp-e34ecjv3g8yqwwnhinacxq1563761151947
Não sei se é essencial ou supérfluo, mas como eu sou chorona (e sei que metade da minha família também é), achei que seria o presente ideal. Comprei da China (AliExpress) lenços rendados (100 unidades), e uns brochinhos DIY para bordar. E comprei uns saquinhos com o escrito "porque eu quero ver você sorrir"...
Isso para os convidados, mas, para minha vó, meu pai, meu tio e minha mãe eu vou comprar uns lenços mais elaborados, bordados a mão, e bordar uma mensagem neles. Vou fazer um pro noivo também, pq sei que ele também vai chorar horrores kkkkkkkkkk
Até é Supérfluo para esses q são cheios de detalhes .. Não há o porquê de paga caro em lágrimas de alegria como tem por aí, mas em casamento há pessoas que realmente se emocionam e esquecem desse detalhe, então não custa nada compra alguns na farmácia e entrega.