Oi noivinhas! Damos start ao nosso joguinho falando de um dos itens de casamento que mais divide opiniões! Para você, lágrimas de alegria é SUPÉRFLUO ou ESSENCIAL? Siga aqui >> Adesivo de pista de dança: SUPÉRFLUO ou ESSENCIAL?
Oi noivinhas!
Damos start ao nosso joguinho falando de um dos itens de casamento que mais divide opiniões!
Para você, lágrimas de alegria é SUPÉRFLUO ou ESSENCIAL?
No meu caso é super essencial , desde o menor ao maior, minha família e a dele são super emotivos e se sentem super felizes por nós , então preparei os lenços porque terá chuva de choro rs.
Depende. Se a família dos noivos é emotiva acho q vale a pena. É barato. Também acho que vai da cerimônia, porque se a cerimônia é muito tradicional acho q não é tão necessário assim. E mesmo se colocar, acho melhor só nos primeiros bancos mesmo.
Na verdade eu vou ter no meu casamento, mas vai estar escrito alem de "Para suas lagrimas de alegria" "desligue seu celular" pois meu casamento será na Igreja, e é muita falta de respeito celular ligado durante a cerimonia e gente querendo se enfiar na frente de fotografo para bater foto com o celular! Então para mim vai ser mais a utilidade dessa mensagem do que a propria lagrima de alegria kkk