Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gomes
Noiva Esperta Março 2020 São Paulo

Lágrimas de Alegria! Vem ver!

Gomes, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 19:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 52

Olá Brides, como estão? Hoje eu vim mostrar para vocês minhas “lágrimas de alegria”, eu mesma que fiz e gastei ao todo 13 reais para fazer 80 lágrimas de alegria. Como meu casamento é para 150 pessoas e nem todas pessoas vão e nem todas pessoas choram hahahaha achei que 80 lágrimas seriam o...
Olá Brides, como estão? Hoje eu vim mostrar para vocês minhas “lágrimas de alegria”, eu mesma que fiz e gastei ao todo 13 reais para fazer 80 lágrimas de alegria. Como meu casamento é para 150 pessoas e nem todas pessoas vão e nem todas pessoas choram hahahaha achei que 80 lágrimas seriam o suficiente.
Olhem como ficaram:
cfb_1719968.jpg

cfb_1719966.jpg

cfb_1719960.jpg
E aí, o que acharam? Vocês acham que é fútil ou necessário?Beijos, até a próxima ❤️

52 Respostas

  • Thaís
    Super Noiva Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei! Ficou show 👏😍
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quando vou em casamento sempre uso, choro em todos que vou kkkk fico imaginando a choradeira que vai ser no meu... ficou lindo ❤
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindas 🥰
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu na vida 🤣🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada!!!
    • Responder
  • Gomes
    Noiva Esperta Março 2020 São Paulo
    Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Gomes
    Noiva Esperta Março 2020 São Paulo
    Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor
    • Responder
  • Gomes
    Noiva Esperta Março 2020 São Paulo
    Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comprei esses lencinhos de secar a mão/rosto!
    Lágrimas de Alegria! Vem ver! 1
    Saquinhos transparentes na loja de doces junto com a fita.

    A tag Eu mesma fiz a arte pelo Canva, imprimi em papel fotográfico, é super fácil porque o papel é autocolante. Aí é só destacar e colar no saquinho. 😊
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofura. 😍😍😍
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooo! Parabéns pelo capricho noivinha!!! 💕💕💕
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ensina como você fez/onde comprou as coisas? Eu ameiii! Tb quero fazer
    • Responder
  • Gomes
    Noiva Esperta Março 2020 São Paulo
    Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu choro horrores! Choro até vendo vídeo de casamento no YouTube hahahaha
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho útil , além que nos mulheres choramos na cerimônia , então adorei noivinha 😍
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim mas saiu em conta, de qualquer forma tá valendo kk
    • Responder
  • Gomes
    Noiva Esperta Março 2020 São Paulo
    Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤️
    • Responder
  • Gomes
    Noiva Esperta Março 2020 São Paulo
    Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que estou com medo de ninguém usar hahaha
    • Responder
  • Gomes
    Noiva Esperta Março 2020 São Paulo
    Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acho fútil. Mas tenho tempo e o dinheiro gasto foi ínfimo. Aí resolvi fazer. Não sei se será usado, nem se a galera irá usar hahaha mas vamos ver!!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito útil e ficaram lindas! Parabéns noivinha ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindas, eu acho super útil quando é uma cerimônia personalizada e taus.
    Também vou fazer
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super legal pra quem faz,no meu caso eu e meu noivo achamos fútil,pq aqui ninguém usa,então não fizemos,mas você gastou um dinheiro que ainda está em conta e se acha necessário, creio que tem válido a pena😁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas