Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo

Lanche da madrugada

Nathalia, dia 19 de Março de 2024 às 20:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Boa noite, noivinhas!
Estou a procura de fornecedor para lanche da madrugada como hambúrguer e batata frita, ou somente batata frita mas não estou encontrando muitos pela região. Sou de SP/capital. Alguma indicação? Obrigadaaa

7 Respostas

Última atividade por Anne, dia 20 de Março de 2024 às 12:46
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, como você quer algo mais específico então melhor contratar por fora já q o buffet não lhe deu essa opção. Você já tentou ver com aqueles carrinho de batata frita? Ou com alguma hamburgueria da cidade? Acho que vale a pena o contato pra ver como seria o orçamento
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no buffet eles devem ter essa opção! Ficará bem mais em conta do que contratar uma empresa apenas para isso.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Agosto 2026 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha! Apenas reforçando o que as meninas disseram, talvez o próprio buffet já faz esse tipo de serviço e você tenha que pagar um valor a parte.
    No buffet que fechei ja estava incluso!
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No buffet que contratei tem somente opção adicional de pastel com caldo de cana 😬
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como as meninas deram a dica, geralmente o buffet já inclui esse serviço, você só precisa ver se ta incluso no valor ou se precisa pagar a mais e se tem a opção de lanche que você quer.

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos oferecem essa opção.
    Um buffet que estou vendo para contratar no meu casamento que também é de SP é o Buffet Madeira. Encontrei ele aqui nos fornecedores do casamentos.com
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathalia, tenta ver com o seu buffet se eles têm essa opção pra acrescentar! Ou faça essa sugestão pra eles
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas