Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Constante Junho 2022 Santa Catarina

Lanche da madrugda

Paula, dia 25 de Março de 2020 às 13:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Oi noivinhas, tudo bem?

Seguinte, minha cerimonial sugeriu que servíssemos algum lanche na madrugada, durante o baile. De início, eu pensei em opções de caldos quentes, pois meu casamento será no inverno e eu AMO sopa/caldos.

Mas ao mesmo tempo, eu penso que nem todo mundo curte... e tudo que eu tenho visto é sobre mini hamburguer, mini hotdog, mini pizza, mini churros, milkshake... mas acho que é tão "todo mundo faz" e ao mesmo tempo, não tenho boas lembranças alimentícias desses mini pratos, me parecem ser sempre muito secos.

Conversando comigo, ela disse que sim, poderia sim ser os caldos, ou também, um café colonial.

O que vocês acham? Estão planejando algo pra madrugada?

8 Respostas

Última atividade por Emily, dia 26 de Março de 2020 às 00:05
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paula, acho legal a opção de caldo, ma so lanche da madrugada é algo rápido, que se come na pista, vc precisa ver se daria certo desse jeito, se seria servido em cumbuquinhas para comer ali na hora e continuar

Uma opção que estou vendo é carrinho de hot dog ou crepe, brigadeiro, cascata de frutas, carrinho de pipoca. No meu acho que vou colocar o hot dog pq amoooo demais e é algo rápido, o carinho fica no meio da pista as pessoas vão e se servem!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Paula, eu fiz salgados assados, pq não queria investir muito nisso, até pq nem todos ficariam madrugada a dentro. Mas achamos importante e foi de grande valia!

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu buffet ganhei os mimos da madrugada de brinde mesmo meu casamento sendo só até 23h kkkk vai ter brigadeiro de colher, mini churros, ceviche, e algumas outras coisas que nao sei kkk
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto de caldos então não colocaria, vou no todo mundo faz mesmo kkk
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma ideia legal noivinha. No meu to pensando em um carrinho de tapioca ou deixar apenas a cascata de chocolate q vamos pegar. Acho a ideia dos caldos bem legal (apesar de nem eu e nem meu noivo gostarmos). Entre essas opções q vc citou eu pegaria a do café colonial mesmo
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ideia super valida noivinha!! Eu não iria fazer nada pois minha festa de casamento irá acabar as 22 mas se pudesse faria sim!!
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amooooooooooo caldo.

Acho que o pessoal irá gostar noivinha!

• Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Paula, eu e meu noivo optamos por uma mesa de café colonial, onde vai ter biscoitos, torradinhas com patê, chás e café... Eu acho uma boa!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas