Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelly
Noiva Novata Dezembro 2025 Minas Gerais

Lavanda ou Azul Tiffany?

Michelly, dia 20 de Janeiro de 2025 às 22:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Guardado
Novinhas, gosto muito das duas paletas igualmente e preciso de ajuda nessa decisão.
Lavanda ou Azul Tiffany? 1
Lavanda ou Azul Tiffany? 2

Lavanda

50%

14 votos

Azul Serenity

46%

13 votos

7 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", ontem às 23:21
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolheria lavanda, acho muito bacana, sem contar que a flor tem um aroma maravilhoso, boa sorte.

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voto no azul serenity pq não sou fã da cor lavanda. Mas vai de gosto.
    • Responder
  • Kaylaine
    Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ambas as cores têm uma energia tranquila, mas enquanto a lavanda traz um toque mais romântico e feminino, o azul serenity traz uma elegância um pouco mais neutra. Ambas funcionam muito bem juntas, criando uma paleta suave e equilibrada. Se você não consegue decidir entre as duas, pode apostar em uma combinação das duas cores! O Azul Serenity pode ser a cor base para elementos maiores (como toalhas de mesa, almofadas ou vestidos das madrinhas), e a Lavanda pode ser usada em arranjos de flores, detalhes da decoração e convites. Dessa forma, você consegue aproveitar o melhor de cada cor, criando um ambiente que é ao mesmo tempo suave, romântico e sofisticado.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que cor é muito pessoal, eu votei em lavanda, pois gosto muito mais que azul Serenity.

Mas acho que você pode incluir as duas cores no casamento, na decoração, roupas da madrinhas, mães, papelaria

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu usei as duas no meu casamento.

Flores da festa lilás e branca, madrinhas de lilás, toda a papelaria e detalhes das mesas em azul serenity e branco, noivo de azul marinho, meu buquê era todo lilás e azul, são cores que ornam super juntas

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como a Pamella disse, se misturar os dois também ficará bem bacana;

No ínicio eu também estava em dúvida entre Azul Serenity e Lavanda, então pontuei entre o local onde iria me casar, estação, estilo... e o que ficaria mais favorável ao nosso ver, por fim, decidimos por Azul Serenity.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E se você misturar os dois? Acho que dá pra fazer uma combinação bem bacana.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas