Amoras alguma noivinha ai ja bota a mao na massa e lava as roupas do futuro maridinho??Eu lavei esse final de semana cm a minha sogra em cima palpitando kkkkk e olha nao foi fácil ( ele é mecânico ) .
Amoras alguma noivinha ai ja bota a mao na massa e lava as roupas do futuro maridinho??Eu lavei esse final de semana cm a minha sogra em cima palpitando kkkkk e olha nao foi fácil ( ele é mecânico ) .
Olha eu ja lavei muitas vezes do meu noivo mas odeio lavar roupa para ele na casa dele na verdade odeio fazer qualquer coisa de dona de casa lah pois minha sogra fica dando palpite e isso me estressa e muito kkkk mas as vezes fica algumas aqui e eu lavo ou entao trago para lavar
Kkkkkk o meu noivo tambem, trabalha com mecânica, e a farda do trabalho è branca Mais graças a Deus ela estar me aguardando mais para frente por em quanto a mataste cuida disso !
Ver mensagem citada
Eu tbm não lavo noivinhaa, só fui experimentar a experiência haudhadhajhs
Noiva Master
Abril 2017
São Paulo
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu já lacei pouquíssimas vezes.. E a sogra coloque ela no lugar pq se não quando vcs casarem ela vai te amolar.
Noiva Master
Agosto 2019
São Paulo
Lari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu já moro com meu noivo 2 bebês e com meu sogro, lavo todas as roupas da casa, cama mesa e banho e cortinas e tapetes também : O Única mulher da casa kkk agora minha maquina quebrou, só lavo no tanquinho mas enxague e torcer é no braço kkk é bom que já faço exercício pra casar com tudo em cima hahahaha
Quando eu estava de férias na casa dele eu lavei as roupas pra ajudar a minha sogra ,ela deixou que eu lavasse só meu jeito sem amolação, mas sempre ela que lava.
Eu nunca lavei. Como ficamos mais na casa dele, ele acaba lavando algumas peças minhas. E quando formos para o nosso apê, vamos dividir, com certeza. kkkk