Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo

Lavar vestido de noiva

Monique, dia 5 de Dezembro de 2016 às 17:04 Publicado em São Paulo 0 16

Comprei meu vestido em uma liquidação e ainda tenho 1 ano até o casamento. Estou receosa de amarelar e preciso lavá-lo. Todos lugares que perguntei cobram cerca de 400,00, achei um absurdo, uma vez que nem foi usado ainda. Alguém tem onde indicar ou já lavou em algum lugar que cobrou até R$200,00? Em sp, taboão, osasco.

16 Respostas

Última atividade por Roberta, dia 29 de Novembro de 2019 às 14:30
  • R
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde noivinhas, estou com o mesmo problema de vocês, me caso em agosto de 2020 mas já comprei o vestido pelo site chinês da Aliexpress, e preciso do contato da Elisângela devido as inúmeras recomendações de vocês pois temo que meu vestido fique amarelado até o casamento. Me ajudem por favor, o telefone dela não aparece no site. Meu nome é Roberta e sou de Osasco.

• Responder
  • F
    Noiva Novata Julho 2021 Mato Grosso do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Senti a mesma coisa!
    Um pouco de medo por não conhece-la!
    😬😬😬Acabei deixando com ela para lavar devido às inúmeras indicações
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Julho 2021 Mato Grosso do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja conseguiu o contato ???

Fez a lavagem com ela??
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém poderia me enviar o contato da Elisângela pois não aparece aqui nas respostas, acredito que o app bloqueie né ...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas. Vi várias indicações da Elisangela mas nao aparece o número do telefone. Alguém poderia me passar?
    • Responder
  • Paola
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinhas e Casadas!!

Me casei em julho e só depois de quase 2 meses fui procurar para lavar meu vestido e comecei a pesquisar onde lavar o vestido e encontrei essa publicação e por aqui entrei em contato com a Elisângela fiquei com um pouco de medo por não conhecer ela e ter ciumes do meu vestido rs mas foi a minha maior escolha!! Ela foi demais, sempre atenciosa nas nossas conversas e conseguiu deixar meu vestido do mesmo jeito que eu comprei!! Meu vestido tem pedras swarovski e bastante detalhes pensei que ia cair quando lavasse mas devido o trabalho maravilhoso não caiu nenhuma...

Recomento muito o trabalho dela, sou de Osasco e não tive problemas com a distancia! Ela veio buscar em casa.

Lavar vestido de noiva 1

Lavar vestido de noiva 2

Lavar vestido de noiva 3

• Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu estava enlouquecida à procura de um serviço para lavar meu vestido de noiva. Ele estava limpinho, mas como comprei usado queria lavar antes de usar. Tinha medo de estragar porque o vestido, do Ateliê Pó de Arroz é de uma renda muito delicada. O site foi a minha salvação! Aqui encontrei a indicação da Elisangela. Em menos de 1 semana ela retirou na minha casa e me devolveu impecável! Ela até conseguiu tirar uma mancha que a outra lavanderia tinha deixado pra trás. Adorei o trabalho dela! Já combinei que depois da festa ela irá lavá-lo também, já que pretendo vendê-lo.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Maio 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Noivinhas!

Ajustei e lavei o meu vestido com a Elisângela e fiquei muito satisfeita com o resultado. Ela me atendeu em minha casa todas às vezes em que precisei, assim, o caimento ficou perfeito! Depois teve todo o cuidado em realizar a lavagem e ficou ótimo. O contato dela é 11 - ****. Monique talvez possa parecer um pouco caro os valores, mas os vestidos são muito delicados para simplesmente serem colocados em máquinas. Boa sorte!

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas , tudo bem ?Primeiramente gostaria de agradecer o site e vocês pela indicação . Assim como muitas noivinhas me indicaram também indicarei aqui a Elisangela para lavar, passar e ajustar o vestido de vocês .Eu comprei meu vestido em Paris e ele acabou amassando na mala . Liguei pra ela para para perguntar se ela passava e ela foi super receptiva comigo, foi em casa , trouxe uma mantilha que ela tinha para eu experimentar com o vestido pra ver se ficava bom , fez alguns ajustes tudo com a maior boa vontade e honestidade. Recomendo de olhos fechados. Preço super justo .

Lavar vestido de noiva - 1
    • Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente eu voltei para mostrar meu vestido antes e depois q a Elisangela lavou!! É incrível! Estou muito feliz! Como eu já disse antes e repito, ela é um anjo cuidando de nos noivas desesperadas! Um amor de pessoa, trabalhando maravilhoso!! Ela arrumou um monte de detalhes q meu vestido estava precisando! Não sei nem oq falar dessa mulher maravilhosa q só me trouxe alegria!!

Lavar vestido de noiva - 2
    • Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monique, eu tb estava a procura de alguém para lavar meu vestido, estava desesperada, me caso em menos de 1 mês e meu vestido sujo!! Peguei a indicação aqui desse site maravilhoso, que me ajudou muito durante o casamento, contato da Elisângela!! Ela veio buscar o vestido na minha casa, ela é uma pessoa maravilhosa, ela passa confiança, ela te da uma energia e acalma nos noivas malucas!! Esse é o vestido que ela irá lavar e além de tudo irá arrumar a pensa p depois da festa e minha costureira deixo tecido nas laterais q ficaram visíveis, ela irá arrumar!! Ela foi uma benção!! Deus enviou ela na minha vida desesperada de noiva!! Estou super ansiosa p receber o vestido de volta!! Assim q eu o tiver, volto aqui p mostrar foto!!Ela é muito de confiança, super recomendo!! O telefone dela é (11) ****.
    Espero q de tudo certo com seu vestido e seu grande dia! Segura a emoção dessas noivas 😊❤️Bjs Rafaela

• Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente peguei o contato da Elisângela aqui. Ela veio até minha casa e fez uma atendimento excelente. Meu estava bem sujo , ela lavou e ficou maravilhoso ,ainda ainda fez a barra e um recolhimento de calda. Eu amei!!!! Segue número dela ****

• Responder
  • Elisângela
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monique eu lavei o meu com uma pessoa que gostei muito , paguei 400,00 estava bem sujo , tenho o contato dela . **** Elisângela gostei muito !!! Ah, ela mesmo retirou . Boa sorte 😘

• Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monique, veja com a loja onde você comprou o vestido, porque de repente eles podem conseguir por um preço melhor Smiley winking
    • Responder
  • Monique
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, não tentei. olhei só em lavanderias. Interessante, talvez o custo seja menor

• Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você já tentou algumas lojas de noiva Noivinha?

Bjs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas