Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Junho 2024 São Paulo

Lavar vestido de noiva

Jhennifer, dia 24 de Novembro de 2023 às 11:12 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 5
Olá noivinhas, vocês poderia me ajudar com indicação de local que realiza a lavagem de vestido de noiva? Em minha cidade não foi possível fechar com nenhuma lavanderia por conta do tamanho e da quantidade de pedras e tecidos que o vestido tem. Mas a barra está suja e gostaria de lavar antes do meu casamento. Se puderem me ajudar com indicação. Desde já eu agradeço.

5 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 24 de Novembro de 2023 às 15:06
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu eu não torci para não ficar marcado, deixei ele secando sozinho na sombra, usei 2 varais de chão pra colocar ele, ficou lá pingando rsrs
    mas como fiz num dia de bastante calor, no outro dia estava seco

Eu não achei necessario usar secador no meu

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você pode deixar de molho com vanish e sabão de coco ou sabão neutro para não manchar

• Responder
  • J
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gostaria de uma indicação na questão de como secar ele em casa, você saberia me dizer se posso fazer o uso de secador?
    • Responder
  • J
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Priscila. Estou tão desespera que estou pensando seriamente em fazer isso. Conforme já comentei a cima, algumas lavanderias da minha cidade não aceitou fazer o trabalho em meu vestido, por ser um vestido bem trabalhoso, ele tem muitos detalhes e tudo mais… meu noivo encontrou uma profissional por indicação, e eu me apaixonei no trabalho dela, a maioria das indicações são do trabalho dela, e ela faz um trabalho manual, o que seria perfeito! estávamos super animados, conseguimos nos organizar financeiramente, estaria levando o vestido nessa próxima semana até ela, mas infelizmente também não está dando certo em fechar com ela, pois não estou conseguindo o retorno. Deixei algumas mensagens, tentei ligar, e nada. E além de estar desesperada por não conseguir fechar com ela, não encontro outra forma de lavar em um lugar que confio e queiram fazer o trabalho. Não é nem pela sujeira que está nele, e sim por ser um vestido muito trabalhado, com muitas pedrarias e que são coladas
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jhennifer,

quando casei levei uma lavanderia para lavar, mas cobraram 450 reais, num vestido que não tinha renda e nem pedrarias.

Então eu mesma lavei com sabão de coco e vanish e deu certo. Eu depois fiz um outro ensaio que só sujou a barra e fiz a mesma coisa

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas