Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais

Layout cerimônia e recepção (faltam 135 dias)

Letícia, dia 14 de Junho de 2017 às 08:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá queridas, ontem recebi o layout da minha cerimônia e recepção da decoradora! Bom, algumas coisas eu gostei, mas já mandei para ela as alterações que gostaria que fizessem (vamos ver se vão atender) e uma dessas coisas é algo que realmente está me preocupando! É sobre a quantidade de lugar na recepção, eles colocaram 30% da quebra, então ela me passou que serão 240 pessoas sentadas, e estou convidando 350, e gente, todos que estou falando do meu casamento (obviamente convidados) estão falando que vão ir! Estou com muito medo de faltar lugar, e eles (decoradora ) podem colocar porque não é por falta de espaço e nem mobiliário porque já tá tudo alugado! Pedi a ela que considerasse a quebra 20%, isso que daria 40 lugares a mais do que ela propôs! Estou esperando resposta, mas sério, estou com medo! Alguém passou por algo parecido? Alguma casadinha que passou aperto? Estou em pânico kkkkkk... (layout está aí para darem uma olhada! )

Layout cerimônia e recepção  (faltam 135 dias) - 1

Layout cerimônia e recepção  (faltam 135 dias) - 2

Layout cerimônia e recepção  (faltam 135 dias) - 3

4 Respostas

Última atividade por Karoline, dia 18 de Junho de 2017 às 20:25
  • Karoline
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trabalho muito bem feito. Muito difícil saber quantidade da quebra, mas acho que se você confia no trabalho da profissional contratada vale a pena acreditar na experiência dela.

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sua decoradora é ótima! Não sei se a minha tem essas ideias visuais assim não. Agora isso vai ser um pré-requisito, haha

    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Convence ela a aumentar os lugares rsrs... Acho que é melhor alguns lugares vazios do que ter convidado em pé.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que trabalho bacana noivinha, sua decoradora arrasa!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas