Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa outubro 2021 Paraíba

Layout da lista de presentes

Mayara, dia 7 de Junho de 2021 às 14:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Oi noivinhas, vocês já fizeram suas listas de presentes?

Sei que ultimamente está sendo muito usado as listas de presentes virtuais, mas na minha cidade parece que essa novidade ainda não está muito em alta, pois sempre que vejo alguém receber um convite de casamento eles perguntam logo "você colocou onde a lista de presentes?"... então eu decidi colocar lista em duas lojas da cidade e fazer uma lista virtual.
Quando fui em buscas de informações de como funciona as listas de presentes onde eu pretendo colocar, me mostraram diversas listas de outras pessoas, que são aquelas listas que você mesma tira as fotos, organiza, imprime e só deixa lá na loja. Acontece que todas as listas que eu vi me pareceram um tanto desorganizadas, amadoras, como se tivessem sido feitas de todo jeito. E eu gostaria de fazer algo mais bonitinho e organizado na minha. Mas eu não achei NADA na internet, nenhuma inspiração, nem dica, absolutamente nada.

Alguém ai pode me ajudar? Alguém que fez sua lista desse jeito presencial, me mostrem suas listas como inspiração, ou me deem dicas de como ficar mais bonitinho. Desde já agradeço Smiley kiss

3 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 8 de Junho de 2021 às 18:44
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz lista virtual mesmo na Preçolândia
    Havan e quero de casamento
    • Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Da uma olhadinha nesse debate , quem sabe tem mais dicas nos comentários

    • Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não vou fazer em loja, fiz lista somente virtual mesmo e por enquanto ainda estou organizando, mas se vc separar por tipos (por exemplo: eletrodomésticos, cozinha, itens de decoração, jogo de cama, etc) ajuda na organização.

    Separar do menor valor para o maior valor (ou vice-versa) também ajuda bastante na organização, precisando to aqui 🥰🥰🥰🥰🥰🥰

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas