Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Shirly Honório
Super Noiva outubro 2016 São Paulo

Lembra como foi Pedida em namoro?

Shirly Honório, dia 19 de Agosto de 2014 às 09:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Esse é um dos melhores momentos ne meninas, você gostar de uma pessoa, ela de você e de repente vem um Pedido de Namoro, o primeiro Beijo e aquela vontade louca de querer esta perto toda hora.. E ai vem a certeza e a determinação de ficar com aquela pessoa pro resto da sua vida! Smiley ring

O meu Pedido foi engraçado. kk

E o de vocês meninas?

Lembra como foi Pedida em namoro? 1

12 Respostas

Última atividade por Shirly Honório, dia 21 de Agosto de 2014 às 08:46
  • Shirly Honório
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Shirly Honório ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu Pedido Foi meio de repente pra mim, Nós nos gostavámos a muito tempo mais nunca veio a bendita coragem pra falar,(das duas partes)porque pensava que so eu gostava dele. rsrs

Sempre fomos muito amigos,amigos de muito tempo e nesse negócio de "UMA HORA TOMO CORAGEM" demorou 4 anos isso. kk Smiley atonished Ai quando eu tava ja sem esperança e pensando,: Acho que nada haver"

Ele me Liga e enrola,enrola, mais depois de 3 hrs no telefone ele fala por telefone que gostava de mim a muito tempo,Gente. o.O e depois começei a rir do nada pensando que ele tava tirando uma com a minha cara (porque ele é meio louco sabe) e eu disse não!! brincando também, mais na verdade era verdade mesmo. kk

Mais claro que depois que entendi,disse sim. rsrs E tamo ai na atividade. kk Smiley catface

• Responder
  • Fernanda & Gilio
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Fernanda & Gilio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós nos conheciamos a 3 meses, eu ja o amava a 3 meses, mas fazia apenas uma semana que estavamos ficando.
    Eu já sabia que ele ia me pedir em namoro, e ele já sabia que eu ia aceitar, mas mesmo assim, quando eu cheguei na casa dele, ele estava super nervoso e tremia (segundo ele, ainda existia o risco de eu não aceitar).
    Ele me levou até o computador, e na tela dizia: APERTE QUALQUER TECLA.

Apertei. Conforme eu ia apertando os dizeres mudavam, falavam coisas sobre o quanto nos entendiamos, o quanto nos davamos bem, e o quanto era bom um estar junto com o outro. A última tela da sequencia pedia para eu olhar para trás... Lá estava ele ajoelhado na minha frente e me pedindo em namoro... Depois do sim, ele pegou o violão e tocou/cantou Tudo bem - Lulu Santo, nossa música até hoje.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como foi o seu??!!? Smiley shame

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conta aí ué...rsrs...Estávamos "ficando" aí ele disse..."Nossa parece que a gente tá namorando?" num tom de deboche...aí eu disse "Ué, eu tô te namorando, se vc não tá me avisa!" kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Nathália
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi dia 22/07/2012, me pediu pelo celular rsrs mas dps me deu aliança de compromisso e ajoelhou td ceertinho kkk lindo dms *---*

• Responder
  • Ilka
    Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ilka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh foi tão bonitinho, lembro-me como se fosse ontem, nos conhecemos na Faculdade e dps de quase 3 meses juntos, eu não queria,nem pensava em relacionamento, mas foi tão bonitinho, ele me levou para o cinema a tarde, a noite eu ia para a Faculdade, então antes de entrar para a aula, fomos a uma lanchonete, lá sentamos e ficamos conversando, "ficando" e ai, ele falou assim, Ilka eu não desisti, eu preciso apresentar você como minha namorada, to te dando minha palavra que eu sou diferente de todos os seus ex. ( só tive 2 um que durou 1 ano e 7 meses e o outro 5 anos), ai falei só palavras não adianta, ele se ajoelhou na lanchonete e disse e agora você acredita?! Namora comigo? Aiiii morri, mas foi tão lindinho que foi impossivel falar não! Smiley laugh

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu pedido foi na rua Augusta, em frente à casa da minha amiga,dia 30/04/2010!! Um mês depois que começar a ficar...rs

• Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu pedido de namoro foi dentro do carro (do pai dele) na frente da minha casa, quando iamos nos despedir, depois de uma janta, numa quinta feira, depois do trabalho.

• Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu pedido era pra ser, na verdade, uma despedida. KKKK

Eu estava prestes a me mudar de cidade, já estávamos de rolo já havia uns 2 meses no entanto nenhum de nós pensou em namoro justamente por causa da distância. Daí ele esteve na minha casa pra se despedir, conversamos e resolvemos tentar. Desde então tamo aê! kkkkk

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2015 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu a gente ja tava ficando fazia mais de 1 mes, ia todo final de semana na casa dele, um dia tava eu, ele e a mãe dele tomando café e do nada ele se ajoelhou do meu lado e me pediu em namoro '---' foi muito lindo Smiley smile

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah o meu foi fofo, tinhámos quase 2 meses juntos, daí voltamos da pizzaria e na porta de casa ele fez o pedido, dia 2.mar.08!

• Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Dan me pediu em namoro no dia 12/06/2011 - Dia dos Namorados rs (fazia 1 mês que estavámos juntos) e ele chegou em casa com uma caixinha de Ouro Branco e me pediu em namoro ... CLARO, que eu aceitei o pedido e os chocolates rsrsrsrsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas