Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Novata Março 2024 São Paulo Estado

Lembrança afetiva

Joyce, dia 4 de outubro de 2023 às 09:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá pessoal!!

Gostaria de saber se alguém tem ideias de criação de memória afetiva. A ideia do quadro com a árvore de digitais é linda, mas está tão em alta que perdi a vontade de fazer... Vocês tem alguma ideia legal que possa ajudar essa noivinha? Obrigada!!

11 Respostas

Última atividade por Karinati, dia 8 de outubro de 2023 às 07:03
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu quero fazer um baú estilo capsula do tempo, "o q vc quer q os noivos leiam daqui a um ano? "
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci de dizer q o insta é apososinal.rec 😅
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensasse em ter mensagens de áudio dos convidados gravadas?
    Da uma olhadinha no insta da após o sinal, lá da pra alugar esses telefones retrô que gravam mensagens. É uma forma de você ter uma recordação do casamento, mas também de todos os convidados individualmente.

Lembrança afetiva 1

• Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim nega, pode disponibilizar canetas dentro da paleta de cor do seu casamento, vai ficar lindo!
    Por nada ❤️
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ain, que fofo Smiley love

Dá pra disponibilizar canetas com cores diferentes também, deve ficar uma graça! Obrigada pela ideia! Smiley heart

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Arrasou com as ideias, vou conversar com meu noivo, muito obrigadaaa Smiley heart

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Três ideias (só que um pouco carinhas)
    1. Deixe uma maquina polaroide ao lado de um livro com folhas em branco. Assim, as pessoas chegam, tiram as fotos e são orientadas a colar a foto no livro e escrever uma mensagem ao lado.
    2. Compre máquinas baratinhas e deixe com os convidados para que eles tirem fotos, assim terá registros únicos. 3. Áudio book. O pessoal agora usa um telefone modelo antigo, retrô, e os convidados usam oara gravar mensagens de áudio para o casal. Assim, você tem um áudio book ao fim da festa.Agora, uma ideia baratinha...Faça uma caixa e deixe ao lado de um bloco de papel com caneta, peça que cada um escreva uma mensagem e coloque na caixa. Pode fazer o mesmo com um livro ou quadro, como sugeriu uma noivinha aqui.
    • Responder
  • Nattaly
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado
    Nattaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Disponibilizar tintas e um quadro branco e os convidados fazem a arte... seja abstrata ou não... e as cores podem seguir uma paleta escolhida por vc.

Eu optei pelo velho caderninho de assinatura pq quero algo pra deixar guardado e ver quando eu quiser.

• Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu tenho um quadro de assinaturas do meu aniversário de 15 anos e eu amo ele! Sempre paro para ler os nomes e mensagens escritas pelos convidados, e meu noivo também gosta dele, então resolvemos fazer um para o casamento também, fizemos um mini ensaio com o fotógrafo e vamos usar uma das fotos para ter uma foto nova e especial pra ficar no quadro 🥰Lembrança afetiva 2

• Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Julho 2026 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também queria o quadro de digitais, porém estou com receio de ficar feio e não como vemos nas fotos ☹️
    • Responder
  • Andressa
    Noivo Ativo Novembro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No da minha amiga teve esse quadro com arvore, mas acredita que quase ninguem carimbou ?

eu to vendo mto polaroid e quadro pra colar art ao vivo dos convidados estilo aquarela, quadro de vido onde os convidados colocam "fichas", envelopes para os convidados deixarem cartas pra vcs.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas