Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla
Noiva Esperta Março 2020 Pernambuco

Lembrança Chá Bar 2

Priscilla, dia 2 de outubro de 2019 às 09:37

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Meninas fiz 3 tipos de lembranças para o meu chá bar. O convidados todos vão ganhar o copo personalizado e uma lembrança. Só que a ultima eu não tinha colocado aqui pra vcs que minha mãe terminou de fazer ontem. Vou postar para servir de inspiração pois gastamos muito pouco . Kit Licor Lindos...

Meninas fiz 3 tipos de lembranças para o meu chá bar. O convidados todos vão ganhar o copo personalizado e uma lembrança. Só que a ultima eu não tinha colocado aqui pra vcs que minha mãe terminou de fazer ontem. Vou postar para servir de inspiração pois gastamos muito pouco .

Kit Licorcfb_1640317.jpg

Lindoscfb_1640321.jpg

Utilizamos garrafinha de leite de cocô , essas que jogamos fora...Lá em casa não jogamos e sempre guardamos pq minha mãe sempre tem ideias maravilhosas para fazer quando tem festa. Então adesivo custou 0,50 centavos,os copos 1,00 real e os sacos custaram 100 unidades R$5,00 onde sobrou muito . O laço tb foi bem barato não lembro o valor e a garrafa de licor de menta que dar para encher bastante garrafinha . O custo dessa lembrança foi pouco e ficou linda. Espero que sirva de inspiração noivinhas.

35 Respostas

• Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza irão amar, ficou muito bom, eu adorei!

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Março 2020 Pernambuco
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom noivinha que gostou...muito obrigada.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei muito, ficou muito legal essa lembrancinha!

Os convidados vão amar!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas