Não quis investir em lembrancinhas, então contratei uma cabine fotográfica pra ficar no lugar disso. As pessoas entram quantas vezes quiserem e levam as fotos pra casa. E vocês? Optaram por lembrancinhas? O que vão fazer ?
Não quis investir em lembrancinhas, então contratei uma cabine fotográfica pra ficar no lugar disso. As pessoas entram quantas vezes quiserem e levam as fotos pra casa. E vocês? Optaram por lembrancinhas? O que vão fazer ?
Eu darei um kit hortinha de lembrancinha. Com sementinhas de cheiro verde, vasinho, areia e pazinha. Tudo no meu casamento tem essa vibe natureza e plantas. Tbm vou ter cabine de fotos 💕
Ver mensagem citada
A cabine serve pra todos, crianças, idosos, mulheres, homens. E tem um custo benefício ótimo! E eles podem se divertir a noite toda entrando varias vezes!eu tb nao queria investir muito nisso, e a cabine foi oq mais me atraiu, principalmente financeiramente kkkk
Ver mensagem citada
Depende da lembrancinha escolhida, e tem lembrancinhas que só servem p mulheres ou outras só pra homem. Tem que ter o pique pra bolar isso tudo e correr atrás de orçamento
Ver mensagem citada
Hahahhaha eu adoro essas cabines, então pensei que meus convidados poderiam ficar bem a vontades e curtirem bastante! Além de ser mais uma distração na festa né! Crianças são as melhores pessoas❤️❤️❤️