Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessyca
Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo Estado

Lembrança de casamento

Jessyca, dia 24 de Março de 2022 às 07:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Meninas até agora ainda não consegui decidir o que eu vou dar de lembrancinha para os convidados porque a gente vai fazer um almoço em uma chácara e eu tava querendo dar uma lembrancinha né E também tava pensando se a gente passa a gravata ou não porque a gente só vai casar no civil O que vocês acham Será que vira e o que eu poderia estar dando de lembrancinha que não fosse muito caro?? 😅

11 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 26 de Março de 2022 às 11:43
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós demos bem casados numa caixinha de MDF decorada. E passamos a gravata e a liga da noiva (tudo num tom de brincadeira)^^ Foi bem divertido!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem casado sempre cai bem. Doce de leite é uma boa pedida
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os comestíveis são ótimas opções, suspiro, bem casado, brownie, pão de mel..

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu vou dar saquinho de suspiro de lembrancinha!
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou fazer no sítio, apenas a recepção porque também só vamos nos casar no civil. Pensei em dar docinhos caseiros, pois vamos fazer um estilo mais rústico.
    Pensei em fazer potinhos com doce de leite, doce de mamão, e etc...
    • Responder
  • Jessyca
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo Estado
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela ajuda 😊
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Sobre a gravata, acho que depende do perfil dos seus convidados, se vc acha que eles iriam entrar na brincadeira numa boa, não vejo pq não passar, afinal vc está oferecendo um almoço de comemoração do seu casamento, independente de ser só no civil ou não.

    As lembrancinhas é uma questão, tbm estou vendo algo mais em conta mas é bem dificil dependendo da quantidade de convidados. Já viu saquinho de suspiros? Eu achei bem legal e barato.

    Lembrança de casamento 1


    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesma fiz sabonetinhos e dei ficaram lindos td mundo elogiou. Comprei sabonete normal cortei derreti com água fervendo coloquei numa forma de trufa esperei endurecer novamente e enrolei em plástico filme. Coloquei um tule baratinho e um laço e coloquei um adesivo com nossos nomes e dataLembrança de casamento 2
    Pessoal amou, 1 sabonete normal da pra fazer 7 sabonetinhos a depender do tamanho da sua forma né.


    Mas de verdade muita gente no meu casamento sentiu falta de bem casado se eu voltasse no tempo daria bem casado.
    Sobre passar gravatinha, acho válido porque hj em dia muitas pessoas não dão presente aí na gravata vc consegue algo. Mas tenta avisar de forma discreta antes. Eu comentei no grupo das minhas primas que estava fazendo uma caixinha decorada para passar gravatinha aí foi batata, elas contaram para todo mundo da família kkkkk aí no dia já tínhamos muitas pessoas com o dinheiro separado para nós ajudar, tbm recebemos bastante pix.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem casado, brownies, brigadeiros, mini pão de mel ou mini trufinhas...Acho que lembrancinha comestível sempre é uma boa pedida.

    Não vejo problemas também em passar gravata, é um momento legal

    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu vou fazer a mesma coisa que você, casar no civil e levar os familiares e amigos pra uma chácara, como a Mariana disse, bem casado vai muito bem em qualquer lugar, muita gente da suculentas também, eu acho uma graça
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo bem casado, acho que cabe em qualquer lugar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas