Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Railane
Noiva Principiante Novembro 2025 Rio de Janeiro

Lembrança de padrinhos! Dúvida!

Railane, dia 11 de Maio de 2025 às 10:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 16
Noivinhas, quando eu fiz minha festa de noivado eu dei a caixa dos padrinhos e das madrinhas, para convidar eles para serem meus padrinhos, mas agora eu vou casar, fazer a festa e tal e queria dar uma lembrança para meus padrinhos e madrinhas, mas eu não sei o que dar para os homens.

(No noivado eu dei, gravata, copo de tequila, porta copo, cachaça personalizada e o manual dos padrinhos)

16 Respostas

Última atividade por Railane, dia 20 de Maio de 2025 às 00:51
  • Railane
    Railane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tô querendo dar uma lembrancinha, uma caixinha nessa pegada, só que em acetato, pois é mais em conta e colocar alguma coisa que as madrinhas e os padrinhos irão usar no dia a dia. Tá na moda agora aquele porta joia e na shoppe tá bem em conta e pensei em colocar dentro um cartão de agradecimento personalizado, um diferente pra cada um, como se fosse uma espécie de carta, pois isso marca muito minha vida com meus amigos...

Lembrança de padrinhos! Dúvida! 1

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né? KKKKKKKKK
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante Maio 2026 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O cara que mais interagiu nesse site kkkkkk

• Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante Maio 2026 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aproveitando o post ja feito , eu nao fiz festa de noivado, irei fazer a caixinha como convite, vcs acham necessario dar alguma lembrancinha no dia ? fiquei na duvida, ate pq queria caprichar no convite e reduzir um pouco o custo , para poder melhor alguns itens no casamento

• Responder
  • Thamara
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha. Tenho certeza que os padrinhos vão amar. Que homem não curte um kit churrasco?! 😂
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom fico feliz em ajudar, vamo que vamo.

• Responder
  • Railane
    Railane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caraaaaaa! Eu amei as ideias, agora eu tenho por onde começar, obrigadaaa!
    • Responder
  • Railane
    Railane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boaaa não tinha pensado no kit churrasco, seria uma boa! 💖 muito obrigada amor
    • Responder
  • Railane
    Railane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei em dar um porta joias para as meninas também, mas pra homem é muito difícil, ainda mais que meus padrinhos só dois pares que são casais, o resto é tudo primo, irmão e irmã kkkkk
    • Responder
  • Railane
    Railane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como eu queria fazer festa de noivado, eu queria convidar as pessoas importantes pra mim, ai já fiz tudo de uma vez e um ano é ótimo, porque é tanta coisa pra programar, que a pessoa tem um ano pra ver, roupa, acessórios, presente, transporte e outras coisinhas mais e fica lindo, o noivado fica bem completinho.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Março 2027 São Paulo Estado
    MARIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha nova por aqui e estou pensando em fazer a mesma coisa, dar a caixa dos padrinhos na festa de noivado que pretendemos fazer em março 2026 exatamente 1 ano antes (o casamento será em março de 2027) mas fico na duvida se vai ficar muito cedo rsrsrs

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Antes fosse, se quiserem me pagar eu tô dentro 😂😂😂😂.

• Responder
  • Thamara
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Luis vc é funcionário do site que eu sei 😂😂😂
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Eu não sei se vou dar alguma lembrança no dia ainda, mas penso em dar um espumante ou um vinho, algo para o casal tomar junto mesmo, e talvez um porta joias para as madrinhas rs
    • Responder
  • Thamara
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu darei pra todos nós geral chinelos personalizados dentro de um saquinho de organza. Mas se vc quer dar algo específico para os padrinhos, acho q carteira é algo legal, ou como o Luís citou, um kit churrasco personalizado acho o máximo.
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa! mandou super bem no noivado, o ideal é manter a pegada útil e com cara de agradecimento, algo que eles realmente usem ou guardem com gosto:

• Kit churrasco personalizadotábua com nome gravado, faca e pegador;

• Mini garrafa de whisky ou outra bebida que combine com o perfil deles, com um copo tipo shot ou de dose personalizado;

• Necessaire masculina de couroútil pra viagens e um visual sofisticado;

• Abridor de garrafa personalizado + cervejas artesanaisótimo pra quem curte um momento descontraído;

• Relógio simples com gravação no verso da caixase couber no orçamento, é um presente com presença;

• Caixa de charuto (ou cigarrilha) com isqueiro bonitose eles tiverem esse estilo, é uma lembrança bem marcante;

• Canivete ou multiuso personalizadopresente versátil, útil e bem masculino.

O segredo é entregar com uma cartinha ou um bilhete curto com algo tipo: “Obrigado por estar do meu lado em mais esse momento”, direto ao ponto, mas de coração, claro se tiver no orçamento kkkkkk, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas