Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Glendha
Noiva Ativa Novembro 2016 Espírito Santo

Lembrança - diy - suculentas

Glendha, dia 22 de Março de 2016 às 22:26 Publicado em Fórum DIY 0 24

Olá,

Me caso em Novembro e estou na correria com as lembracinhas... Já tenho o bem-casado, mas queria alguma coisa que desse pra guardar tb, não só pra guardar, mas que estivesse de fato no dia a dia das pessoas e não numa gaveta ou caixa velha... rs

Como sou apaixonada por plantas, principalmente suculentas, estou com essa ideia.. só no meu apê tenho 4 terrarios grandes e mais 10 vasinhos pequenos de suculentas... cultivo na casa de uma tia mais de 200 mudas... então, o mais dificil já está na mão, eu acho! rs

A questão é que minha cerimonialista está achando meio incoerente com o estilo da festa que é de noite, num cerimonial, tudo bem clássico... mas poxa, queria tanto!!!! rs

A seguir as 2 opções que tenho em mente:

Opção 1: Caixinha de vidro

Opção 1: Caixinha de vidro

Na opção 1 usaria como recipiente uma caixinha de vidro, que achei no mercado livre por R$ 2,50, medindo 6x6x6

Opção 2: Vasinho porcelana branca

A segunda opção é usar vasinhos de porcelana branca medindo 4,5x5x5 cm, que achei por R$2,60 no mercado livre.

Agora me ajudem.... sinceramente, este tipo de lembrancinha só fica legal em casamentos ao ar livre, rusticos e tal? =/

Obrigada!

Bjss

24 Respostas

Última atividade por Dafne, dia 31 de Maio de 2016 às 22:07
  • D
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Dafne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo !! Eu vou usar as suculentas para lembrancinhas dos padrinhos apenas, meu casamento será rústico, vou usar o vasinho de barro.
    Acho o seguinte, se é você quem está fazendo tudo (plantando, comprando o vasinho), sua cerimonialista tem apenas que fazer o serviço dela, ou seja, entregar os vasinhos e pronto. Faça eles no vaso de porcelana, combina com o tema clássico. Não deixe de fazer o que gosta pelos outros, você pode se arrepender depois.

Um beijo, felicidades e que dê tudo certo.

• Responder
  • Luciene
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe o que eu fiz? Comprei sementes de suculentas azuis e diversas também. Eu mesma pretendo semear. Além disso, ficará bem mais em conta. Minha decoração é azul e rosa e pretendo colocar em vasinhos da cor rosa. Só estou aguardando chegar! =)

• Responder
  • Geovana
    Noiva VIP outubro 2016 Ceará
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai então faz, eu achei lindoooooooooooooooooooo. E se você quer então não deixe de fazer porque alguém não quer, mesmo que seja sua cerimonialista.

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que são bem chics, qualquer estilo combina.

Óbvio que em casamentos rústicos fica a carater, mais se vc tiver condições, acho elgal investir.... Eu queria ter em cada mesa dos convidados mais vendo essa ideia de ter no banheiro, gostei mais rs

Sem querer uma noivinha ajuda a outra né Smiley smile

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Março 2017 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva!!! Eu tbm vou fazer suculentas de lembrança. Mas meu casamento será mais rústico. Como o seu é mais tradicional o que vai dar o toque é o vasinho mesmo. Assim a planta ficará bem legal. Mas confesso que não consigo escolher um, os dois são lindos e vão combinar. Ou vai pelo mais barato... Smiley winking
    • Responder
  • Ataly
    Noiva Ativa Julho 2016 Pernambuco
    Ataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vasinho de porcelana branca, fica mais clássico!! Estão lindas. Onde vc encontrou? Já procurei e não encontrei.
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Março 2016 Bahia
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o casamento é seu, portanto, em concordância às noivinhas que já opinaram, acho que tem que ter sua cara. Suculentas são lindas e vc pode sim (pelo menos eu acho) dar como lembrança. Eu particularmente num casamento a noite usaria o potinho de porclana branca que ficaria bem bacana.

Sucesso pra vc.

• Responder
  • Iris
    Noiva VIP Agosto 2016 Bahia
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o casaento tem que ter a cara dos noivos. Como não combina, se você é apaixonada por plnatas? O meu vão ser mini cactos que eu estou fazendo as mudas a partir dos que tenho. Meu casamento vai ser rústico, então o vaso vai ser de cerâmica crua. Eu acho que as opções de vasos que vc escolheu, super vai combinar com o estilo do seu casamente. Vai em frente noivinha. beijos...

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei super legal essa ideia o casamento é seu faça como achar melhor.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o casamento precisa ter a identidade dos noivos... Se vc ama plantas, seus amigos e familiares sabem dessa paixão e vão gostar como nao combina?
    Odeio assessor e coordenadores q ficam dando pitacos negativos a nossas escolhas.... Eles tem q te orientar, mas a escolha é sua!
    Eu achei bem a legal a de vasinho de vidro transparente... Eu iria amar essa lembrancinha!
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    SEU CASAMENTO, SUAS REGRAS! A cerimonialista está do seu lado para te ajudar e auxiliar, não dar pitacos. O gosto e seu, faça do seu jeitinho. E sinceramente, amei a ideia, qq mulher ama plantas
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2016 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei super legal...
    • Responder
  • Glendha
    Glendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade! Vai ficar a nossa cara!

• Responder
  • Glendha
    Glendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom! Eu amei as duas formas, tô super em duvida! rs

• Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha estao lindas e conceteza os convidados vao amar!!!

• Responder
  • Gislaine
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Independente do estilo da cerimônia, o casamento precisa ter o seu toque! perfeitamente cabivel sua escolha!
    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MEu casamento não vai ser ao ar livre e mesmo assim escolhi as suculentas. Acho que elas são lindas e os convidados podem ter uma lembrança por muito tempo e que não dá muito trabalho pra cuidar.

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Mato Grosso
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar num lugar "fechado" e a decoração será rústica. Rsrs aprendi por aqui q o casamento tem q ser do jeito q a gente quer e ele pode ser do jeito q a gente imaginar. Vá em frente. Ficará lindo.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A de vídeo está linda...mas de porcelana tbm está maravilhosa... O casamento eh seu , o gosto eh seu...se vc sentiu de dar, então coloca no casamento rs Eu iria amar colocar essas porcelanas com a planta como parte de decoração *--*
    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha. Tbm quero dar suculentas de lembranças no meu casamento, que será no campo e rústico. Se para vc tem significado não tem nada demais. Segue seu coração que todos vão gostar Smiley winking
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adoraria ganhar uma dessas! Acho q a número 1 combina muito bem com uma festa à noite

• Responder
  • Angela
    Super Noiva Julho 2016 Mato Grosso
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira tá linda noivinha ..
    • Responder
  • Elizabete
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opção 1, o casamento e seu; as lembranças são suas, e uma coisa marcante em sua vida.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2017 Piauí
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei a de vidro perfeita
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas