Olá,
Me caso em Novembro e estou na correria com as lembracinhas... Já tenho o bem-casado, mas queria alguma coisa que desse pra guardar tb, não só pra guardar, mas que estivesse de fato no dia a dia das pessoas e não numa gaveta ou caixa velha... rs
Como sou apaixonada por plantas, principalmente suculentas, estou com essa ideia.. só no meu apê tenho 4 terrarios grandes e mais 10 vasinhos pequenos de suculentas... cultivo na casa de uma tia mais de 200 mudas... então, o mais dificil já está na mão, eu acho! rs
A questão é que minha cerimonialista está achando meio incoerente com o estilo da festa que é de noite, num cerimonial, tudo bem clássico... mas poxa, queria tanto!!!! rs
A seguir as 2 opções que tenho em mente:
Opção 1: Caixinha de vidro

Na opção 1 usaria como recipiente uma caixinha de vidro, que achei no mercado livre por R$ 2,50, medindo 6x6x6
Opção 2: Vasinho porcelana branca

Opção 2: Vasinho porcelana branca

A segunda opção é usar vasinhos de porcelana branca medindo 4,5x5x5 cm, que achei por R$2,60 no mercado livre.
Agora me ajudem.... sinceramente, este tipo de lembrancinha só fica legal em casamentos ao ar livre, rusticos e tal? =/
Obrigada!
Bjss