Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo Estado

Lembrança padrinhos

Gabriela, dia 2 de Março de 2022 às 00:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá noivinhas!
Me caso em setembro e a ansiedade está a mil por aqui e vocês como estão os preparativos?
Noivinhas fiz as caixas convites dos padrinhos com algumas lembranças dentro, porém estou na dúvida se no dia da festa entrego alguma outra lembrança diferente para os padrinhos também.... caso eu fosse dar alguma outra lembrança pensei em chinelos ou alguma outra coisas que eles usem 🤔Como vocês vão fazer, dar somente o convite que já tem uma lembrança ou convite + lembrança na festa?

15 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 2 de Março de 2022 às 23:17
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha, por aqui optamos em não dar nada diferente no dia... lembrancinha igual de todos.O diferente foi apenas com o convite

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Gabi, me caso em setembro também Smiley love Como demos vários mimos para os padrinhos no convite no dia do casamento eles levarão as mesmas lembrancinhas dos demais convidados que será o copo, chinelo para as mulheres e difusor de ambiente

• Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha, por aqui optamos em não dar nada diferente no dia... lembrancinha igual de todos.

• Responder
  • Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, também me caso em Setembro e por aqui já começamos a fazer as caixinhas dos padrinhos. Também estou com a mesma dúvida que você, mas irei pensar melhor nisso quando estiver próxima a data do casamento por causa do orçamento sabe? Mas na caixinha dos padrinhos nós estamos colocando a gravata borboleta, suspensório para os padrinhos e a nécessaire para as madrinhas.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu quis poupar o trabalho do dia da cerimonia, dei um brinde melhorzinho no convite, para ja suprir o do dia.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Natália!
    Então a minha ideia inicial era igual a sua,as aí pensei em dar uma lembrança a mais para eles diferente dos convidados, mas estou na dúvida ainda rs
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Yura!
    Então foi da mesma forma que pensei, porém estou na dúvida rs
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Alyne!
    Então eu pensei nisso, que acaba não sendo uma lembrança, os chinelos acho que eles iriam gostar e é algo que é útil e vão usar após a festa 🥰
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Alini!
    Então eu também estava pensando em dar somente o convite mas aí agora estou com dúvida se dou a lembrança no dia também para eles.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Alyne!
    Então por aqui não estou resistindo também 😅 acho legal dar um mimo no dia também.... adorei sua ideia de lembranças 🥰
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, aqui na caixa dos padrinhos colocamos gravatas e pulseiras. No dia do casamento, pensei em dar sim, um presente para eles, mais vai depender muito do orçamento da gente mais pra frente, se não daremos o mesmo que daremos para os convidados.
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha!
    Eu acredito que o convite não se encaixa como “lembrancinha” por mais que coloque algo dentro.
    Eu amei a ideia de dar chinelos no dia, além de fofo é mega útil! ❤️
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, faremos apenas o convite com a lembrança, no dia do casamento eles receberão as mesmas lembrancinhas dos outros convidados
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Gabi, eu optei por não dar lembrança no dia do casamento, somente o que foi junto com o convite.

• Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela!
    Por aqui nas caixas convites colocamos gravata, nécessaire e chocolates. Não iríamos entregar lembrança especial no dia, mas com o dia se aproximando eu não resisti e mudei de ideia... Hahaha... Acabei comprando uma pulseira com a inicial do nome para as madrinhas e um abridor de garrafas trabalhado em madeira com o nome dos padrinhos que entregaremos no dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas