Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Novata Março 2025 Rio de Janeiro

Lembrança padrinhos

Fernanda, dia 3 de Janeiro de 2024 às 20:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Boa noite noivinhas, sou uma noivinha de 2025 queria saber de vocês, além do convite de padrinhos vocês vão dar alguma lembrança no dia também ou só o que vai nas caixinhas convite é o suficiente?

12 Respostas

Última atividade por Maria, dia 6 de Janeiro de 2024 às 18:00
  • Maria
    Noiva Principiante outubro 2024 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!
    Iria dar só a caixinha de convite, mas como todos os meus casais de padrinhos são casados, decidi fazer uma homenagem pra eles na mesa dos bem-casados, colocando porta retratos deles, que depois ficarão para eles.

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui, além das caixinhas que entregaremos meses antes, iremos no dia, entregar uma carta para cada um, algum tempinho antes pra retocar a maquiagem e se recompor em caso de choro kkkkkkk
    É algo pessoal e que sabemos que eles não irão esperar
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhhhh, não estou planejando dar nada na cerimônia não! Talvez um botão de rosa. 🤌🏼😂
    Nossa caixa convite dos padrinhos já foi bem recheada. ☺️ 🫢Lembrança padrinhos 1

Lembrança padrinhos 2

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vai ser só a caixinha mesmo, pela questão orçamentária hahaha
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para quem está com um bom orçamento vale a pena presentear na caixa do convite e no dia do casamento. Contudo não é meu caso kkk eu vou presentear meus padrinhos com uma caneca personalizada na hora do convite e vai ser só isso. Acho caneca útil tanto para homem quanto para mulher, então ficará apenas esse presente.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Junho 2025 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou simmm!! acho que vou mandar fazer robes para as madrinhas e algo para os padrinhos que não pensei ainda kkkk
    • Responder
  • Zilda
    Noiva Principiante Abril 2025 Rio de Janeiro
    Zilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei dar a caixa convite já com uma lembrancinha padrinhos será a gravata e madrinhas um porta joias, acho o suficiente ☺️
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só o diferente do convite já é suficiente

• Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora, nao! Mas pode ser que daqui pra lá isso mude
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá.

eu dei a caixa convite e no dia deu lembrancinha também. Mandei fazer um necessarie com o nome da cada um e eles amaram. Fiz com Pé de Noiva, elas são maravilhosas

https://www.casamentos.com.br/lembrancas-de-casamento/pe-de-noiva-chinelos-personalizados--e119530

Lembrança padrinhos 3

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Também me caso em 2025, irei fazer o convite dos padrinhos, pais, pastor, daminhas, pajem e também irei dar uma lembrancinha para os convidados no dia do casamento, teremos os chinelos para as convidadas “descerem do salto” e além disso pensamos em um pequeno potinho de doce de leite, que será para todos os convidados. Apenas uma lembrancinha mesmo.
    Provavelmente pensaremos em algo diferente para as crianças.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Principiante Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Então,minha caixinha de convite para os padrinhos foi simples, fiz um mini bolinho com o convite.
    Para presentear os padrinhos minha sogra fez uma bolizinha que é um porta chinelo para as madrinhas com o nome de cada uma e eu comprei os chinelos para colocar dentro, e para os padrinhos um porta vinho com um mini vinho para cada. Ela fez para os pais e para os padres também, pois são amigos dos meus sogros.Eu ainda pretendo fazer uma cartinha para cada um. (Espero que dê tempo hahah)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas