Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo

Lembrança padrinhos na 25 de março...

Carla, dia 27 de Abril de 2016 às 15:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7

Boa tarde Noivinhas...

Alguém sabe me indicar lojas na região da 25 de março em São Paulo onde eu possa encontrar presente para padrinhos com bom preço e qualidade? Ainda não tenho ideia do que vou querer mas já sei que não poderá ser muito caro...rsrs

7 Respostas

Última atividade por Carla, dia 28 de Abril de 2016 às 22:16
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigadaaa...bjos
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada....Vou ir sim...bjossss
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do guaruja então vale a pena as vezes comprar pelo site...obrigada pela dica
    • Responder
  • Nadja
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na Ladeira Porto Geral, tem prédios com várias lojas, quase em frente à saída do metrô São Bento. Um pouco acima, no começo da ladeira tem um mini shopping com algumas lojas também.
    Depois que vc for nessas, vai descendo a ladeira e prestando atenção nos outros prédios que vc vai achar mais lojas.
    • Responder
  • C
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha!

Na 25 tem um prédio de 11 andares que é praticamente só de lojas de itens de casamento (lembrancinhas, topos de bolo, itens de MDF, placas de carro, almofada de alianças, etc.).

O endereço é Rua 25 de março, 641.

Tem muuuuita coisa! Vale a pena conferir! Mas vá bem confortável, uma dica é subir de elevador até o 11º andar e ir descendo de escada, todos os andares têm lojas de casamento.

Espero ter ajudado!!

Boa sorte!!

• Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai na Galeria, numero 641, impossivel não se encantar la dentro, tem diversas lojas, não é só de lembrancinhas. (Plaquinhas, Letras em MDF, lembrancinhas para convidados, padrinhos, embalagens), só tem que ter paciencia para andar loja a loja e pesquisar, pois os preços variam. Eu comprei no Atelie Vivi Castro, no 8 andar do bloco A. Eles tem site tambem (é uns R$ 2,00 mais caro que na loja, e não tem tudo que tem na loja).

• Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, eu nem sei :/ . Tem sites que sao em contas tbm.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas