Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Lembrança pais e daminhas

Lívia, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 14:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá noivinhas, com os últimos preparativos para o meu casamento eu vi que ainda não tinha pensado nas lembranças para os pais e para as daminhas ( só vamos ter duas).
O que vocês vão dar de lembrança para os pais? Não fizemos convite especial para eles então eu queria dar alguma coisa diferente no dia do casamento.
E para as daminhas a mesma coisa, mas a minha grande dúvida é que vou ter uma daminha de 1 ano e meio que é a nossa filha e uma de 11 anos, então talvez tenha que dar coisas diferentes. Alguma ideia?Me ajudem por favor!! Pesquiso e pesquiso mas nada me enche o olho 😕

3 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 15:53
  • Gabriele
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho importar dar um lembrancinha para os pais, mesmo que
    seja um cartão.

Vou dar para minha mãe um caixa personalizada igual a doa
    padrinhos, mas dentro vai um robe “MÃE DA NOIVA” e uma carta. Para o meu pai
    vou dar um gravata personalizada para ele guardar de lembrança.

Para a Dama e Pajem vamos dar um copo personalizado com doce
    dentro e um livro de colorir.

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pras mães eu dei necessaire com os nomes delas! E pros pais as gravatas para usarem no dia.

Sugiro você dar para a daminha de um ano algo para ela usar na cerimônia, como um sapatinho ou algo assim

E para a de 11 anos, pode ser uma maquiagem ou um pote de doces! Smiley winking

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia não nada, a não ser a lembrancinha dos convidados mesmo. Após 50 dias darei, pois darei fotos entre outros mimos, tanto para os pais quanto para os padrinhos.
    E eu tive apenas um pajem, no dia preparei o dele, dei um relógio esportivo q ele tanto queria (tem 8 anos ele) uma cartinha, é uma caixa de chocolate belga a ele.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas