Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beluna
Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo

Lembrança para as equipes de profissionais do casamento

Beluna, dia 2 de Abril de 2016 às 12:15 Publicado em Fórum DIY 0 29
Noivas, alguém fez algum mimo para os profissionais (fotógrafos, cabeleireiros, cerimonialista e etc.) Do casamento? Se sim podem me dar algumas ideias?

29 Respostas

Última atividade por Carina, dia 20 de Agosto de 2020 às 22:43
  • Carina
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei na mesma coisa e todos os meus fornecedores estão sendo excelentes estão me dando uma acessória imensa de cada detalhe mesmo sendo pagos é bom ter o reconhecimento de um bom trabalho isso incentiva mais e faz com que tenham prazer de trabalhar sou professora e cada presentinho mesmo sendo um desenho eu me sentia realizada que estava no caminho certo então penso no mesmo em outros profissionais então a ideia inicial é dar uma caixinha com as minhas famosas palhas italianas e um bilhetinho de agradecimento e dedicação por todo esse processo.
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia!
    Você colocou alguma mensagem de agradecimento junto?

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu particularmente nem me preocupei e nem pensei nisso no meu casamento, a única preocupação que eu tive foi de fazer lembrança diferenciada para os padrinhos, pais, florista e os noivinhos.....