Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beluna
Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo

Lembrança para as equipes de profissionais do casamento

Beluna, dia 2 de Abril de 2016 às 12:15 Publicado em Fórum DIY 0 29
Noivas, alguém fez algum mimo para os profissionais (fotógrafos, cabeleireiros, cerimonialista e etc.) Do casamento? Se sim podem me dar algumas ideias?

29 Respostas

Última atividade por Carina, dia 20 de Agosto de 2020 às 22:43
  • Carina
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei na mesma coisa e todos os meus fornecedores estão sendo excelentes estão me dando uma acessória imensa de cada detalhe mesmo sendo pagos é bom ter o reconhecimento de um bom trabalho isso incentiva mais e faz com que tenham prazer de trabalhar sou professora e cada presentinho mesmo sendo um desenho eu me sentia realizada que estava no caminho certo então penso no mesmo em outros profissionais então a ideia inicial é dar uma caixinha com as minhas famosas palhas italianas e um bilhetinho de agradecimento e dedicação por todo esse processo.
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia!
    Você colocou alguma mensagem de agradecimento junto?

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu particularmente nem me preocupei e nem pensei nisso no meu casamento, a única preocupação que eu tive foi de fazer lembrança diferenciada para os padrinhos, pais, florista e os noivinhos.....

    até pq eu tive um gasto muito grande e apesar de ficar 2 ANOS planejando e pagando, o dinheiro era contado pra tudo, até meu cabide personalizado que paguei R$ 20,00 (pensei mil vezes antes de mandar fazer kkk), cada coisa que eu comprava, detalhe, eu pensava muitooo antes de comprar...

    Mais já que vc quer dar um lembrancinha, já pensou em dar a mesma lembrancinha que vc vai dar pros convidados? Só que vc faz um cartão de agradecimento para cada fornecedor....

    Fiz esse aqui só pra vc ver mais ou menos minha ideia:

    Agradecimento ao fotográfo

    Agradecimento ao fotográfo

    Peguei essa imagem no google tem outras mais:

    Essa foto é só cortar a frase (caso seja mulher a fotografa)

    Lembrança para as equipes de profissionais do casamento 1

    8229740650_53f1380e6b_o.png

    Cabeleireiro:

    cabeleireiro-com-uma-tesoura-e-frasco-de

    Se for cabeleireira mulher, dá pra por esse desenho

    cartao-de-visita-cabelereiros-MBHISAL10-

    Cerimonialista:

    wedding-planner-planning-wedding-trp1.pnLembrança para as equipes de profissionais do casamento 2Lembrança para as equipes de profissionais do casamento 3assessoria-de-casamento-1431631575610_95

    Dj:

    renders2b255b2bswr255d2b2528192529.png

    2000px-Ballroom.svg.png

    Pastor/Padre:

    19.gif

    Decoração:

    casamento-buffet.gif

    wedding-cake-and-champagne_23-2147524772

    • Responder
  • Beluna
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Beluna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Katelyn, obrigada!
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Katelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimo debate noivinha, estou amando ver as respostas afinal todos eles também merecem um agrado por fazer deste dia um dia importante e especial também

    • Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Agosto 2017 Distrito Federal
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou dar uma caixinha com 7 doces (7 pq é o número que representa a perfeição e os doces ainda estou pensando) e um cartão de agradecimento.

    • Responder
  • Beluna
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Beluna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Jaíne, que ideias ótimas!! Obrigada
    • Responder
  • Beluna
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Beluna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Riane! Smiley shame
    • Responder
  • Beluna
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Beluna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley smile Smiley shame Boa ideia Giorgia!!
    • Responder
  • Giorgia
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tinha pensado nisso viu... mas acho que vou entregar uma lembrancinha das que os convidados ganharão também!

    • Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou dar lembrancinhas para aqueles que independente de qualquer coisa estariam lá para nos prestigiar, pessoas que estarão lá para nos ver casar, que tem algum sentimento por nós, os profissionais contratados jamais estariam lá se não fossem pagos para tanto... Se estivesse folgada, beleza... Mas estamos pagando tudo com tanto sacrificio só para que saia como sonhamos, estou inclusive deixando algumas coisas que gostaria de ter no meu dia por falta de orçamento, então sinceramente julgo desnecessário presentear pessoas que daqui uns anos sequer irão querer saber se estamos ainda juntos ou não. Mas é o meu pensamento noivinha, cada uma pensa de uma forma né? Siga seu coração Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou dar lembrancinha para todos independente se estarei pagando ou não, se estão lá por obrigação ou não, mas é o trabalho deles e só escolhemos aqueles bons, confiantes, gentis, que dão aquele descontinho para realizar nosso sonho e que não são qualquer profissional, até porque vai lá economizar nos essenciais pra ver, aí vão pagar barato por um trabalho mais ou menos e que iria sobrar para uma lembrancinha para aqueles que não cabe nem no peito o tamanho da gratidão que você sente ao ver as fotos, a decoração, a filmagem, a comida boa...

    Pretendo depois de 1 ano dar um cartão pequeno de agradecimento com doces, exemplo: para fotógrafos um mini cartão com uma foto nossa na igreja de fundo e uns chocolates (pois acredito que se deixar o tempo passar, se sintam mais especiais ainda por você lembrar depois de mêses e ainda assim, mostrar gratidão).

    Lembrancinhas:

    Fotógrafos: Pretendo dar uma caneca de lente para cada (encontrei baratinhas no mercado livre).

    Caneca lente

    Cinegrafistas: Penso em dar uma caneca normal que encontrei baratinha também sem nada, mas mandar a arte que farei numa gráfica e colar nela.

    -

    Cabeleireira & Maquiadora: Pretendo dar um espelho na cor dourada, daqueles que toda adolescente sonha kkkkk.

    Espelho na cor dourada

    Decorador: Ainda estou pensando muito nisso, pois é difícil.

    -

    Cerimonialista: Pretendo dar uma agenda bonita com um calendário, porque sempre precisam para organizar o que as noivas pedem.

    Agenda para cerimonialista

    Padre: O principal, que mandará as bençãos de Deus para nós, como não presentear? Pretendo dar uma imagem da Sagrada Família.

    Sagrada Família

    Costureira: Pretendo dar um kit de costura de máquina com doces.

    Exemplo de kit de costura

    Exemplo de kit de costura

    (Como não entendo do que precisa certinho para ela ficar feliz, vou pesquisar direitinho e montar um kit, mas esse da foto achei por 10,00).

    Cozinheiras e garçons: Isso também não pensei ainda, fica pendente kkk.

    -

    Esses acho que foram os essenciais, o resto ainda vou ver certinho. Smiley laugh

    Obs.: Todas essas lembrancinhas que escolhi, achei por bem baratinho no AliExpress, Mercado Livre e Elo7, menos da imagem da Sagrada Família... Mas vou investir. Beijos Smiley winking

    • Responder
  • Beluna
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Beluna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade,difícil achar quem não goste!! Mais uma vez obrigada Natasha! :Smiley heart Smiley smile Grito mesmo!! Hahahaha... Se precisar é só gritar também!! Smiley shame Bjuuuuus ;*
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagina, Beluna!!!!

    E mesmo se estiver pensando no chocolate, eles irão amar!! Quem não curte, não é mesmo?

    Faz sim e tem meu apoio!!!

    Beijoss, qq coisa é só gritar!

    • Responder
  • Beluna
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Beluna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Natasha, obrigada! Adorei o que vc disse!!!!! :Smiley heart
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Beluna, concordo contigo!!!! Independente de você é rica ou não, se você está pagando caro ou não... Você pode dar sim um mimo para eles, sinal de retribuição do excelente trabalho que eles fizeram..

    Como vc ainda tem bastante tempo, vale a pena esperar um pouco para ir vendo os resultados e, talvez, pensar mesmo somente após o casamento.

    Eu não irei dar nada, mas, posterior ao casamento, farei um cartao de agradecimento. Acredito que seja melhor do que um mimo, pois para eles será maior a gratidão e também "depoimento" de referência.

    Não liga para o que dizem.. Segue seu coração!!! Beijos

    • Responder
  • Beluna
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Beluna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então todos os profissionais que contratamos até agora além de serem bons no que fazem, são pessoas maravilhosas, não sou rica bem nada, sei também que estarei pagando todos, mas acho que vale um mimo, algo barato mesmo sabe noivinhas, chocolate.. Sei lá... E como ainda tem um tempinho até meu casamento e ganhamos algumas coisas pensei nosso.. Obrigada meninas ;*
    • Responder
  • Beluna
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Beluna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, pensamos nisso eu e meu noivo, mas são profissionais excelentes e pessoas maravilhosas, como ainda tenho tempo até no casamento e conseguimos bons descontos, acho que vale um mimo baratinho Smiley winking obrigada ;*
    • Responder
  • Beluna
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Beluna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai os meus também são uns amores!! Obrigada Smiley winking
    • Responder
  • Raiane
    Noivo Constante Setembro 2016 Bahia
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc ta rica hein?kkkkkkk. Eu mesma não vou dar. Eles não estarão lá de graça. Estão sendo pagos pela presença deles lá.
    • Responder
  • G
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Gilvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não darei nada
    • Responder
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nao darei nada so para a fotografa q pra mim e tudo mas pros outros nem pensar
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você disse tudo rs
    • Responder
  • Noiva Feliz
    Noiva Ativa Maio 2016 Pernambuco
    Noiva Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi? Como você é generosa, parabéns :Smiley heart Eu não vou dar nenhuma Lembrancinha,pq já paga caríssimo pelo trabalho deles. Smiley sexy
    Smiley sexy
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nem imagina isso lembrancinha para eles também :Smiley heart
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal nao tinha pensado nisso vou ter ki pensar agora kkkk
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Si irei fazer,para as mulheres Vou dar correntinha de Swarovski con pedrinhas de cristais,para homens bebida ho chaveiro elegante,Porque Sao somente 2 menos mal kkkk
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pensei nisso noivinha.. Para a minha assessora quero dar algo sim.. So nao sei oq.. Para os demais profissionais nao sei.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao pensei nisso, noivinha! Mas acho que no maximo vou dar pra cerimonialista e olhe la... Rsrs ja tem muuuita coisa pra gastar!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas