Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gislaine
Noiva Novata Setembro 2024 Paraná

Lembrança para convidados

Gislaine, dia 21 de Novembro de 2023 às 18:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Olá noivinhas... Eu pensei em fazer ALFAJOR para dar de presente aos convidados, um pra cada. O que acham?

Na verdade pensei em mais coisas. Gostaria de colocar um aromatizador e difusor de ambientes por mesa de convidados e duas mini suculentas ( aproveitaria para ajudar na decoração).

Vocês acham muita coisa?

8 Respostas

Última atividade por Heloisa, dia 23 de Novembro de 2023 às 05:36
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muito legal, e nada de coisa demais!
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei das ideias!! Não achei muito não hahaha ( mas, sou exagerada)

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Não acho muita mt não, amo ir em um lugar e receber bastante mimos hahah, creio que os convidados iriam amar. Por aqui daremos, chinelos, bem casados, e mini home spray. Mas tambem estamos pensando em deixar um mini macarron em cada lugar, assim todos comerão e nao tera a questão de um pegar mais que o outro. Isso tambem serve para os bem casados, brownie (caso não queira comprar em grande quantidade)

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alfajor que delícia. Como as meninas voto em não deixar na mesa, sem contar que na mesa podem achar que qualquer outro item de decoração também possa ser levado.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pode deixar todas essas lembrancinhas, mas tenho dúvidas se coloca na mesa dos convidados, talvez seja melhor deixar em outro lugar pra pegar no fim da festa
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2025 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Gislaine, eu quero dar no meu casamento o bem casado e as suculentas em potinhos, mas não quero deixar em cima das mesas pq pode dar confusão e alguém pegar a mais que outras pessoas. Vou deixar em um armarinho e meu cerimonial fará a entrega. Já tive experiência com lembrança em cima da mesa pra decoração tbm e não foi muito boa
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Novata Setembro 2024 Paraná
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal, concordo na parte do aromatizador que próximo a comida não vai combinar.

Mas e as suculentas?

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que o alfajor é ideal.
    Aromatizador em mesa, perto de comida não acho bom não. E se numa mesa tiver mais de uma família, quem vai levar, se só tiver um? Fora que muita gente pode esquecer, levar a mais e virar uma bagunça. Acredito que entregar as lembrancinhas no final fica mais organizado e tem menos riscos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas