Acho que irei dá essa lembrancinha para as crianças que vão fazer parte do casamento, só na parte do meio que talvez não coloque coisas para colorir. O que acharam?
Eh, nos casos onde tem mt criança no casamento eh melhor assim msm, não tinha pensado por esse lado , só se a gente der para as floristas, daminha e pagem esse caixinha de plástico com os doces, e para outras crianças outra coisa mais simples
Minha primeira opção era essa foto q tu postou, mas acabei fazendo potinhos menores, pq fiz para todas as crianças, pq uma ve e a outra quer. tem tb aqueles potes plasticos em formato de flor, brigadeiro, carro.. fica bem legal.
Super Noiva
Março 2015
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aaai que grancinha, parabéns
Super Noiva
Março 2015
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Rsrs, no meu caso algumas crianças já estão grandinhas, elas não pintam mais :/ ai só me sobra os doces, afinal todo mundo gosta de doces neh?? rsrsrsrsrs
Que mimo!!! super fofa! Acho legal os itens para colorir também. No meu dei uma caixinha de giz de cera e um bloco com desenhos para pintar. Dispensei os doces, pois já tinha muitos na festa! rsrsrs
Super Noiva
Março 2015
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Se fz msm mostra pra gente hein?
Super Noiva
Dezembro 2013
Minas Gerais
Kenia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tambem adorei a ideia e acho que vou fazer tambem
Super Noiva
Março 2015
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Uma vez eu dei para o meu namorido ^.^ele adoroouu rsrsrrsrs
Noiva VIP
Abril 2013
São Paulo
Debora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu pretendo dar um parecido!!!!!!!! vou ver semana q vem...
Noiva Master
Setembro 2013
Bahia
Rízia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Rsrsrsrs...é verdade!
Super Noiva
Março 2015
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkkkkkk..ah..mas um dia sohnão dah nada! kkkkkkkkkkkkkk
Noiva Master
Setembro 2013
Bahia
Rízia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Rsrsrs..mas existem outras opções...com certeza nutricionistas e dentistas também são contra1kkkkkkkkkkkkkkkkk
Super Noiva
Março 2015
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Rsrsrs, pois eu vou dá eh doces... se eu q não sou criança adoro doces..imagina elas?? eh uma negócio super chato e cansativo pras crianças, q pra mim sei la, não custa nd dar um agradinho desses rsrsrs
Noiva Master
Setembro 2013
Bahia
Rízia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu ainda estou pensando no que entregarei para as daminhas...mas sou contra tanto doces...rsrsrs
Não se engane a minha filha tem 11 anos e adora colorir, só não sei se vai querer ficar sentadinha pintando rss... Essa época é fogo e tb tem as primas e os amigos para ficarem com ela. Mas para as mães com crianças menores com certeza será mais fácil mantê-los na mesa ao invés de ficarem correndo e elas atrás deles.
Super Noiva
Março 2015
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eh vdd, pra elas tadinhas é meio tediante, o meu problema é que quem talvez seja minha daminha vai ter uns 11 anos +ou- então ela não crte mt pintar ¬¬' Mas pra quem vai ter as crianças menores os desenhos são uma boa mesmo
Gostei da ideia do saquinho, dá pra colocar uns lápis de cera, uns desenhos pra colorir e uns doces de depósito mesmo. Além de ser um modo da criançada ter o q fazer no casamento, pq convenhamos pra eles deve ser muito chato.