Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Constante Abril 2022 São Paulo

Lembrança para o dia do casamento!

Lara, dia 18 de Fevereiro de 2022 às 10:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá noivinhas! Tudo com vcs?
Então, pra convidar os padrinhos fiz uma caixinha com chocolate e a gravata, porém não sei se faço algo para o dia... O dinheiro tá curto sabem?
O que vcs planejaram? Vão dar alguma lembrança para todos os convidados? Para os padrinhos, avós e pais? Serão diferentes? O que vcs vão fazer?
Agradeço desde já as dicas e experiências!

13 Respostas

Última atividade por Ingridy, dia 12 de Setembro de 2022 às 22:50
  • Ingridy
    Noiva Constante outubro 2023 Minas Gerais
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento farei uma caixinha para convidar os padrinhos, e uma especial para os pais e avós, porém no dia a lembrancinha será a mesma para todos ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lara!

    Para te inspirar, segue um joguinho nosso com um presentinho para os padrinhos.

    A ideia é que você imprima e entregue eles aos convidados como kit.

    🎁 KIT para seus convidados: 4 presentinhos em 1! Consiga o seu 👇

    Espero que goste!

    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui eu fiz a caixinha dos padrinhos e pais, e no dia da cerimonia todos vão ganhar a mesma coisa que os convidados, nao vou dar nada diferente

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Lara. Vai ser tudo igual para todo mundo!
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lara. Estava na mesma dúvida por aqui... No final não resisti hahaha... Comprei pulseiras com iniciais para as madrinhas e abridor de garrafas com o nome dos padrinhos. Para os pais ainda não sei o que fazer... Mas é algo opcional, pode ficar tranquila se optar por não fazer. ☺️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha, eu farei um mimo personalizado para cada padrinho mas somente para o convite. No dia, todos (convidados e padrinhos) receberão a mesma coisa. Mas após a cerimônia, estou pensando em mandar mais um mimo agradecendo por todo o apoio e pela presença também, mas por motoboy! Ainda não sei ao certo o que enviar, até então será uma caixa com bombons ou plantinhas 🥰.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha, por aqui será só no dia do convite mesmo. Estávamos nesse dilema mas desencanamos pois a grana está bem curta!
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caixa convite e no dia ainda não planejei nada, penso em chinelo personalizados.
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!
    Não fiz e não farei nada para o dia!! Afff muito dindin gasto!! Além de não achar necessário rss
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lara. Eu dei lembrancinhas especiais apenas para algumas mulheres, mas porque meu casamento foi pequeno e eu sabia que elas iriam guardar com muito amor. Meu buquê foi de origami e fiz mini-buquê de origami pra elas. A lembrancinha dos demais convidados foi lápis-semente, que saiu por volta de 3 reais a unidade e um potinho de geléia caseira, que acabou ficando uns 5 reais/unidade.
    Eu dei os buquês pois minha mãe e avó adoram guardar essas coisas de lembrança e tinha certeza de que elas iam ficar morrendo de vontade de pegar o meu buquê (o que eu também fazia questão de guardar 🤭). Mas não vejo obrigatoriedade disso. Fui madrinha duas vezes, não ganhei nada de especial e também não senti falta. Veja o que se encaixa no seu orçamento!
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, por aqui todo mundo receberá a mesma coisa como lembrança.

    Ainda não consegui me definir ainda sobre isso.

    Opções mais em conta: suspiros, balas de coco, escalda pés... ( comestiveis geralmente são boas opções)

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Demos diferente apenas para convidar, mas no dia C demos as mesmas lembrancinhas para todos.

    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi
    Caixinha de convite, mas no dia mesmo todo mundo receberá a mesma coisa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas