Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emannuele
Noiva Curiosa Setembro 2024 Santa Catarina

Lembrança para os noivos

Emannuele, dia 24 de Agosto de 2023 às 09:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá noivinhas e noivinhossss!

Por aqui estamos com quase tudo definido, mas ainda estou em dúvida sobre o que faremos de ''lembrança'' para nós, ex: caderno de assinatura, pote de recados para os noivos... Vi no elo7 este quadro que imita a arvore e que os convidados colocariam a impressao digital como forma de preencher os galhos, alguma de vocês já fez ou vai fazer o mesmo?

E se não, quais as ideias por ai??

Lembrança para os noivos 1

7 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 24 de Agosto de 2023 às 15:08
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá por aqui estou pensando em colocar uma caderno de recados acho bem legal

• Responder
  • Emannuele
    Emannuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh legal saber de quem ja viu na pratica, a maioria dos meus convidados são adultos, masss tem adulto pior que criança né? kkkk

Ainda vou analisar, vai ser dificil manter alguem só para auxiliar com este ponto, mas a ideia é valida ainda. O totem de foto com o album é maravilhoso também, acho muito gosto a nostalgia de abrir e relembrar o dia ♥

• Responder
  • Emannuele
    Emannuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que ideia lindaaa, vai ficar maravilhoso e original, adorei!!

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho uma graça na teoria essa árvore de digitais, mas já vi na prática e não gostei, haha. Pelo menos os convidados do evento que eu fui, eles colocavam as digitais como se estivessem colocando no documento, ficava tudo grande e borrado. Fora que sujava muito a mão, as crianças queriam pintar... não gostei muito da ideia.

Mas depende muito do perfil dos convidados e se tiver alguém lá dando instruções será perfeito.

Por aqui teremos um totem de fotos e eles nos deram um livro de recados. Então eles vão imprimir uma foto a mais e o convidado vai colar a foto nos deixando uma mensagem!

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pretendo ter o caderno de assinaturas. Sua ideia é linda!

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Emannuele! Também estou com essa dúvida, mas estou mais perto de colocar um quadro para assinaturas, do que o caderno ou recados. Acho que o caderno exige uma polaroid, então ainda pensando nessas opções. Quando decidir, compartilha com a gente! Smiley heart

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, eu acho muitooo legal essa lembrança com as digitais, só estou em dúvida com o desenho, ou fazer a arvorezinha ou fazer a casa do filme Up (as digitais seriam os balões), acho muito lindinho Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas