Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovana
Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
Geovana, dia 19 de outubro de 2019 às 21:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Olá comunidade Finalmente minhas lembranças estão prontas, estava aguardando chegar as sacolas personalizadas e hoje me falam que foi extraviada, é triste mas faz parte, fui em uma loja de embalagens comprei sacolas brancas e laço para não ficarem lisas Lembrança PaisGravata, Vestidinho, Bombons,...
Olá comunidade

Finalmente minhas lembranças estão prontas, estava aguardando chegar as sacolas personalizadas e hoje me falam que foi extraviada, é triste mas faz parte, fui em uma loja de embalagens comprei sacolas brancas e laço para não ficarem lisas
Lembrança PaisGravata, Vestidinho, Bombons, Manual, Aroma, Hidratante, Champanhe e Roby
cfb_1652731.jpgLembrança PaiGravata, Manual, Bombons e Champanhecfb_1652733.jpgLembrança Mãe Vestidinho, Bombons, Manual, Aroma, Hidratante e Robycfb_1652735.jpgLembrança PadrinhoGravata, Bombons, Manual e Champanhe
cfb_1652739.jpgLembrança Madrinhas e DemoisellesVestidinhos, Bombons, Manual, Aroma, Hidratante e Robycfb_1652741.jpgcfb_1652743.jpgLembrança PadrinhosGravata, Vestidinho, Manual, Bombons, Aroma, Hidratante, Champanhe e Roby (esqueci de colocar)cfb_1652745.jpgTodas ficaram desta forma (coloquei um papel com fita marcando nome de cada um, quando for entregar retiro antes de verem kkk)cfb_1652747.jpgLembranças PajensKit cineminha, pinturinha e suspensórios com gravatas.cfb_1652749.jpgLembranças DamasKit cineminha e pinturinha, próximo ao casamento darei a tiara de mosquitinhocfb_1652751.jpg
Obs: Não foram todas madrinhas que coloquei roby. Sim, sei que tem muita coisa e muita gente, mas adorei tudo.
tenor.gif

36 Respostas

• D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo tudo!
    Parabéns noivinha, eles vão amar!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo