Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro

Lembranças

Kamila, dia 5 de Janeiro de 2022 às 16:29 Publicado em Fórum DIY 0 5
Meninas, para convite dos padrinhos, pensei em colocar a gravata, algum doce e o manual.
No convite para as madrinhas, estava pensando em pulseira + o doce e o manual Tb, mas vi uma noivinha indicar que comprou bolsinhas de mão para festa, para as madrinhas. Achei super interessante, mas ainda estou definindo a quantidade de madrinhas para ver quanto irei gastar, rs

Além disso, pretendo dar uma lembrança no dia da festa, e não consegui encontrar ainda nada que seja útil e com um bom custo benefício.. alguma indicação? Gosto de dar coisas que as pessoas possam utilizar depois.
Também não defini a lembrança para os convidados, além do bem casado. Pensei em suculentas, ou alguma embalagem com doces para que os convidados possam levar para casa. O que vocês acham?

5 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 25 de Janeiro de 2022 às 15:31
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, de lembrancinhas para todos no casamento teremos Foto Lembrança + Bem Casados + Mini Aromatizadores de Ambiente (comprei na Shoppe super baratinho).

Lembranças 1

Para os padrinhos no dia, darei 01 caixinha com brownie que eu mesma vou fazer... a caixinha é essa, vou fechar com uma fita marsala...

Lembranças 2

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Kamila,
    Também achei a ideia da carteira para festa maravilhosa.
    Sobre a lembrança dos convidados, darei bem casado.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Ka, também vi a ideia da noivinha de dar a bolsa e achei bem bacana se couber no seu orçamento tenho certeza que elas irão amar!!!

Sobre os convidados nós optamos por dar um difusor, na festa além dos doces teremos uma cascata de chocolate então pulamos as lembrancinhas comestíveis kkk

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    A ideia da bolsa é ótima.
    Sobre as lembrancinhas, eu gosto mais de comestíveis, Cup cake, pão de mel, alafajor, trufas, mas para utilizar, tem chaveiro, suculentas, bloco de anotações, espelho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas