Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabrina
Noiva Ativa Junho 2021 Goiás

Lembranças de Agradecimento para Padrinhos

Fabrina, dia 14 de Dezembro de 2020 às 23:40 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Oiii noivinhas! Tudo bem com vocês?

Estou em dúvida em relação às lembranças de agradecimento dos padrinhos. Na verdade nem sei o que colocar. O que vocês vão fazer para o casamento de vocês? Já escrevam aqui pra eu fazer colinha hehehe
Pensei em algo mais em conta, tendo em vista que a caixa convite ficou bem top! 😁

12 Respostas

Última atividade por Cassia, dia 15 de Dezembro de 2020 às 10:57
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha tudo bem ?

    Como eu fiz uma caixa convite mais simples, eu vou dar no dia canecas personalizadas que comprei na 25 de março online, só para nao passar em branco, mas eu nao escrevi nenhuma mensagem de agradecimento porque eu ja coloquei no manual. Lá eu faço o pedido, e ja deixo uma mensagem de agradecimento no final.

    • Responder
  • Ingrid Barbosa
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha, tudo bem?

    Entao, no meu casamento irei fazer para os padrinhos uma mini cúpula da pela e a fera

    mais ou menos desse jeito da foto

    Lembranças de Agradecimento para Padrinhos 1


    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fabrina. Como vai ser uma caixa de agradecimento, acredito que não precisa de “presentes”, nós optamos por dar trufas.
    Você pode escrever uma mensagem sobre como foi bom ter eles do lado de vocês, que esperam que eles estejam presentes no resto da história de vocês... algo assim, simples e de coração 😘
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor! Caixa pra padrinhos é sempre um dilema!
    Nas nossas gastamos um bom dianteiro, foram bem caras na verdade. Mas um dos intens que coloquei na caixa era uma vela aromática de lavanda que comprei no mesmo lugar das caixas e da papelaria do meu casamento. Tem de todos os tamanhos e preços e se você comprar em quantidade consegue desconto. E vou te falar acho foi o item que as madrinhas mais amaram. As velas te tamanhos diferentes os potes né e vale super a pena. Você pode dar só a vela elas vão amar. Eu comprei na Amor de Papel Conviteria. E eles enviam pra todo lugar então vale a pena da uma conferida lá.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mandei fazer carteiras personalizadas com a inicial de cada padrinho, uma pulseira para as madrinhas e uma gravata para os padrinhos, dois chocolates e o manual dos padrinhos. A caixa ficou bem rusticazinha e especial, pois segue total a identidade do meu casamento e todos amaram, fui muito elogiada Smiley heart

    Abaixo vou colocar algumas fotos das carteiras e o modelo da caixa e algumas itens dentro de uma madrinha solteira.

    Lembranças de Agradecimento para Padrinhos 2

    Lembranças de Agradecimento para Padrinhos 3

    Lembranças de Agradecimento para Padrinhos 4

    Lembranças de Agradecimento para Padrinhos 5

    • Responder
  • Taty
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dá xícaras personalizada com a teg madrinha e padrinho comprei baratinhos se não mim engano foi 14 reais o par delas de uma moça em São Paulo ela entregar pra todo Brasil são lindas
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui eu mandei fazer robes, para entregar no salão no dia, só pra quem for se arrumar lá. Quem não for, não ganha rsrs
    O noivo vai se ocupar com presente pros padrinhos dps.
    Mas, para não gastar mto, vc pode fazer uma sacolinha com docinhos e/ou bem casados com um recadinho dentro, especialmente para os padrinhos
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao darei nada ( acho q ja to gastando mt dinheiro com eles , e mimando mt eles ) ( detalhe nao vamos pedir presente de ninguem )


    Mais no seu caso vc ja pensou em caneca ou ate mesmo um chaveiro ❤
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fabrina!
    No dia C eu darei pros convidados uma dupla de trufas
    Já para os pais e padrinhos será uma caixinha com 6.
    É algo diferente, mas nada demais.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Eu estou pensando em encomendar um cartão em papel vegetal com os dizeres: “nosso dia não estaria completo sem vocês, aceitam ser nossos padrinhos?” E vou colocar na caixa.
    • Responder
  • Gabii
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E comprei caixas de madeira que irei personalizar com a inicial do meu nome e do nome do meu noivo
    E comprar uns chocolates para por dentro
    • Responder
  • Gabii
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembranças de Agradecimento para Padrinhos 6

    Ooiii Noivinha , a minha lembrancinhas de agradecimento dos padrinhos e madrinhas e uma caneca de porcelana personalizada , vou colocar a foto aqui pra vc ver dos modelos que me expirei para fazer as minhas Lembranças de Agradecimento para Padrinhos 7

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas