Nosso casamento será celebrado na Igreja com muito amor e o grande motivo é nos casar e obter a benção de Deus através da Igreja para nossa família! Decidimos presentear nossos casais com terços já abençoados pelo padre! O que acham?
Oii noivinha, com certeza será um casamento muito abençoado 😍 Eu também vou presentear os padrinhos com um terço, vc poderia me dizer onde comprou os seus?
Super Noiva
Julho 2024
Minas Gerais
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se todos são católicos eu acho lindo. Agora se tiver quem não seja, vai ficar uma situação constrangedora, concorda. Não é questão de respeitar a fé católica (também sou), mas o que um não católico vai fazer com um terço? Pra eles não tem valor algum e certamente vão acabar passando pra frente. Já que a intenção é agradar. Pros não católicos eu pensaria em um outro presente.
Ver mensagem citada
Como eu fico feliz da força que vocês estão me dando... A caixinha prontinha, já com o bem casado devo postar em breve, pois ela ficará pronta na sexta! 🥰
Ver mensagem citada
Ah, eu quero sim, contar tudo para vocês, recebi tanto apoio durante o período de preparação... E quero ajudar aquelas mais ansiosas também... Contar experiências e ler sobre elas nos faz crescer! 🥰
Ver mensagem citada
Os que não são católicos, entendem o sacramental de uma forma muito respeitosa e bonita, uma até me viu fazendo pro Natal e ficou encantada, disse que era uma linda peça e que se um dia ela ganhasse um, guardaria com muito carinho... Achei nobre da parte dela... ❤️ Fiz o dela com a pombinha no entremeio. 🕊️
Ver mensagem citada
Tem algumas madrinha sque sei que vão amar!!! Tenho muitas madrinhas católicas. Rss As que não são, tive o carinho de colocar o divino Espírito Santo no entremeio. ❤️
Amei amei 👏👏 Eu que sou católica fiquei encantada eu amaria ser presenteada por um terço 🙏🏻
Noiva Master
Novembro 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Adorei a ideia e achei muito bonito, mesmo não sendo cristã, se eu recebesse o item guardaria com carinho como lembrança da ocasião
Super Noiva
Junho 2022
Alagoas
Delane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Amei sua ideia, noivinha. Irei presentear os pais e avós com terços tbm. Mas somente os pais e avós religiosos, porque sei como as pessoas são... então como respeito muito a tradição, não irei oferecer um item sagrado para escárnio de ninguém. Amei seus terços.