Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Ativa Dezembro 2024 Amazonas

Lembranças dos pais e pajens

Vitoria, dia 8 de Junho de 2024 às 10:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Bom diaaa, Comu!!!
Por aqui faltam mais ou menos 6 meses para o grande dia😭😭😭, e estamos na reta final para a entrega dos convites dos nossos padrinhos.
Eu estou com uma dúvida cruel sobre os convites(lembranças), dos nosso pais e pajens. Temos que entregar por agora, faltando 6 meses, ou, podemos entregar depois, daqui uns 2 meses mais ou menos?Quando as caixas estiverem prontas eu mando aqui!!!🩷

9 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 15 de Junho de 2024 às 23:31
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei faltando 6 meses, pois neles tinham os manuais para já olharem as roupas
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Glecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado vc por compartilhar conosco!!!
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Amazonas
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas meninas!!
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Glecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá dos pagens eu acho que deveria entrega com4 meses para ir se programando e já dos seus pais como e só uma formalidade com 2meses está bom
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Me caso dia 9/11 entregamos as caixas convites dos padrinhos em dezembro. A dos pajens e damas ainda estamos entregando devido ser crianças e mais difícil de controlar a ansiedade rs
    Optamos por entregar em dezembro a caixa convite para os padrinhos para que todos tivessem realmente bastante tempo para se organizarem. Das damas e floristas optamos por uma necessarie e cookies. Uma daminha bebê que não come cookies colocamos uma amigurumi de Nossa Senhora Aparecida e a necessarie. Para os pajens será uma garrafa de água tipo Stanley e cookies. Os convites impressos fiz no Canva. 🥰
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para os padrinhos entreguei 6 meses antes e para os pais uns 4 meses antes, d atenpo tranquilo
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigatoriamente os pais não precisam receber agora, pois o convite será uma formalidade, uma vez que já saibam data, lugar e hora (cor de vestido se for o caso) não precisam receber esse convite agora se não tiver tudo pronto ou se precisar de mais tempo pra ajeitar. A mesma coisa serve pros pajens, acho que com 4 meses da pra entregar o dos pajens ( portando que os pais das crianças já saibam que eles entrarão na cerimônia como pajens.)

    • Responder
  • Nikhelly
    Noiva Principiante Agosto 2024 Ceará
    Nikhelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei entre 5/6 meses para que eles pudessem se organizar melhor, as vezes o padrinho quer dar um presente mais caro, ou alugar/comprar/fazer roupa para mais de um membro da família. Quando a correria, você já pode deixando "no ar" que vai convidá-los para já ir preparando eles e não serem pegos tão de surpresa quando for mais próximo, ou já questiona-los, se quiser.
    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Distrito Federal
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, eu me caso daqui a 3 meses e já entreguei os convites dos padrinhos mas das daminhas e pajens não apesar que já fiz os convites então só estou finalizando as caixas para entregar. Acredito que até o fim do mês entrego. Quanto aos prazos acredito que estou dentro do tempo kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas