estou sem criatividade para lembranças de padrinhos e queria sair do padrão de taça ou algo do tipo. tenho madrinhas/padrinhos solteiros e estou sem opção.
Olá eu fiz sacolas individuais independente de ser solteiro ou não
homens: sacola personalizada com iniciais dos noivos na frente, dentro gravata, carteira, necessaire, manual dos padrinhos, um vidrinho com doce de leite em cubos e um mini vinho ou champanhe (que ainda vou comprar).
madrinhas :sacola personalizada com iniciais dos noivos na frente, dentro uma paleta de sombra, batom, necessaire, manual das madrinhas, um vidrinho com doce de leite em cubos e um mini vinho ou champanhe (que ainda vou comprar).
Oii Tha, eu tbm tenho bastante padrinhos solteiros.. entrei entregar para os homens gravata da cor indicada, manual e brigadeiro no pote personalizado e para as madrinhas irei entregar uma caneca, manual e brigadeiro de pote personalizado.
Siim, só estou com medo de dar algo "top" para as mulheres e acabar dando algo não tao legal para os homens. ideias para as mulheres pulam na nossa frente, mas para os homens rsrsrs
Tem tanta opcao.... P as madrinhas; necessaire, chocolate, robe, sandalia, pulseira, brinco, corsage, vela P os madrinhos acho q a boa e velha gravata sempre bom, mas chocolate tb todos gostam
Pensei exatamente isso, mas esse ficaria legal para dar junto com o convite para serem padrinhos. estava pensando mesmo na lembrança que damos no dia da festa. :/