Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro

Lembranças para madrinhas, damas e mães

Kamila, dia 11 de Junho de 2023 às 15:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 7
Meninas, me ajudem, por favooooor, a escolher as lembranças para dar no dia do casamento.


Dúvida cruel na lembrança para as madrinhas, no convite eu dei um conjunto de brinco e colar, agora queria algo para dar no dia que seja criativo (não quero necessaire) e útil, além dos chinelos.
Para os padrinhos, pensei em fazer carteiras (no convite só dei as gravatas). Alguma indicação de fornecedor que tenha um bom preço?
Lembrança para as maes dos noivos, que tb seja criativa e útil (nada de sabonete, necessaire ..)?
E Lembrança para as damas (tenho damas entre 5 e 14 anos)?

7 Respostas

Última atividade por Michele, dia 13 de Setembro de 2023 às 15:52
  • Michele
    Noiva Novata Maio 2024 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee noivinha, dar velas aromáticas e um home spray é um ótimo presente para mulheres, se quiser me envia um direct no meu insta @ micdagostini que te mando o contato da moça que orcei minhas mini velas aromáticas, ficou um preço bem justo e é um mimo para presentear nessa data tão especial Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui eu vou presentear minhas madrinhas com uma necessaire personalizada um porta moeda pincel para maquiagem e para minha mãe e cunhada vai ser a necessaire também com a xicara personalizada e o pincel para maquiagem e o porta moeda, para damas um laço um batom uma xicara personalizada a necessaire também e para os pajens a xicara a gravata e os padrinhos a gravata o lenço de bolso

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu daria maquiagens coloridas infantis (brilho labial, batom infantil, esmalte infantil) para as daminhas. Outra opção é dar pra elas jogos, como quebra cabeças, uno... não precisa ser o mesmo pra todas.
    Pras madrinhas, eu daria um chinelo personalizado pra durante a festa, ou um chale, um lenço, uma necessaire (sem os nomes dos noivos) preenchida com esmaltes, lixa de unha etc. Se for uma opção pra você, pode dar uma bíblia pra cada um, se for católica pode encomendar um terço bonito também.
    Pros rapazes que eu não sou criativa, podem receber a bíblia, podem receber a carteira(dá uma olhada na shopee), ou até um mar de meias engraçadas dessas que a genfe vê na shein.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comprei esses na shein, peguei um cupom maravilhoso e cada um saiu por 16,00 mais ou menos
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei! Qual o fornecedor do porta joias?
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu presenteei as madrinha, minha mãe e a minha sogra com porta joias portáteis personalizados com o nome delas… queria algo que saísse do comum também e que fosse criativo e útil.

    Lembranças para madrinhas, damas e mães 1

    Lembranças para madrinhas, damas e mães 2

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui será um bom vinho 🍷
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas