Olá Noivinhas de Plantão! Tudo certo?
Meu casamento falta 73 dias. Ta chegandooooooo!! rsrs
E gostaríamos muito que a lembrança para os Padrinhos fosse Bíblias.
Mas ainda não consegui acha um fabricante, o qual pudêssemos ao menos escolhermos a estampa da capa.
Vocês teriam algum para me indicar?