Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Principiante Fevereiro 2023 São Paulo

Lembranças para os padrinhos no dia do casamento?

Priscila, dia 1 de Fevereiro de 2023 às 20:46 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 27
Guardado
Preciso de ideias para presentear os padrinhos no dia do casamento! Já me disseram quando os noivos fazem as caixinhas dos padrinhos não precisa dar nada no dia! Confesso que a grana está curta, mesmo dando as caixinhas para os padrinhos quando convidamos, não queria deixar passar em branco!!! O que vocês acham?

Presente dos padrinhos

82%

81 votos

Presente no dia do casame

17%

17 votos

27 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 28 de Fevereiro de 2023 às 09:15
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu só vou dar a caixa com os presentes como convite mesmo. No dia terão o mesmo que os outros convidados... cabine fotográfica e bem casado. Acho que está de muito bom tamanho.

    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2023 Espírito Santo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, eu tive essa dúvida. Mas pensamos em dar uma lembrancinha mais simples junto com o convite e estamos pensando em algo personalizado para eles no dia, pois eles merecem um agrado a mais, por estarem conosco e também porque acabam gastando para estar presentes nesse dia.

    Quando eu fui madrinha, recebi dessa forma e achei bem legal. Não estava esperando presente no dia, mas veio e fiquei muito feliz! Então pretendo dar os presentes também. Não será algo tão caro, mas algo para que eles vejam que foi pensado para eles Smiley heart

    • Responder
  • Franceline
    Noiva Constante Junho 2023 Minas Gerais
    Franceline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A caixinha já é um presente e uma forma de agradecimento... 💛
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu farei o manual dos padrinhos noivinha, mas eles também receberão um presente pós casamento

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, daremos no fim do casamento uma sacola personalizado com uma necessarie personalizada e um kit da oboticario tanto para madrinhas quanto para os padrinhos, kit de sabonete e hidratante, juntamente com uma carta de agradecimento!
    Acho válido nos agradecermos a eles de uma forma que eles se sintam que foi importante a presença deles naquele dia!
    E sim, acho que eles iriam gostar de receber algo diferente dos demais convidados.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, noivinha!
    Aqui vamos dar apenas a caixa com mimos no convite para oa padrinhos, no dia são apenas bem casados como todos os convidados!
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agora é a sua hora de RECEBER ♥

    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos dar somente as caixinhas
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu pretendo na caixinha dos padrinhos já presentá-los com uma caneca personalizada, tanto para o homem quanto para a mulher. Achei a forma mais fácil de presentear os dois, além da gravata do padrinho queria colocar um scrunchie (elástico de cetim) + tapa olho (para as madrinhas) com a cor dos vestido para elas terem uma referência. Nossa grana ta curta, e vai ser somente isso.

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou estudando de dar a lembrança por causa do preço, e por aqui a grana também está curta. Mas acho que se presentear antes, no dia do casamento não precisa.
    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Se já fez caixinha, é isso aí! Temos que usar a grana (que já é curta) com coisa para todos, e não ficar presenteando as mesmas pessoas.


    Eles já vão ter recebido as caixinhas, e ainda corre o risco no dia, vocês dando presentes pra eles outras pessoas ficarem enciumada ou perguntarem se vão receber também. Essas pessoas podem ser convidados normais ou até pais, tios, irmãos, o que deixa mais constrangedor ainda à meu ver.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O dia C é seu noivinha, se alguém tem que ganhar presente é você. Ainda mais considerando que a grana tá curta e você já fez caixa de presente dos padrinhos....

    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu só dei a caixinha convite, e não darei mais nada!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz as caixinhas personalizadas para as madrinhas vou colocar as necessaires 1 mini bolsinha e 2 pinceis de maquiagem e para meus padrinhos estou dando a gravata e o lenço de bolso para ser usado no dia ai no dia vou dar rosas só para as madrinhas

    • Responder
  • Lethycia
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo
    Lethycia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei em dar a caixinha de padrinhos, para as madrinhas mandei fazer necessaires personalizadas com o brasão do nosso casamento e para os padrinhos acabei escolhendo uma cor de gravata de acordo com as paletas de vestido para madrinhas e acabei presenteando para o padrinho utilizar a gravata no dia do casamento.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2023 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A lembrancinha vai depender MUITO do tema do seu casamento. Nos dê mais informações para ajudar nas dicas.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2023 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na caixinha dos padrinhos, já que no casamento ainda tem as lembrancinhas gerais dos convidados.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não convidei "casais", eu escolhi minhas madrinhas e meu noivo os padrinhos dele e entrarão separados.
    Caixinha das madrinhas: Uma canga personalizada para a madrinha, sem "detalhes" do casamento - minha ideia da canga é porque todas as madrinhas são minhas amigas e amamos praia, nossas viagens normalmente são para a praia então sei que será útil.
    Junto da canga, coloquei um gin para algumas e um champagne para outras (por preferência delas mesmo) e uma caixinha com 4 doces finos.

    Para os padrinhos, quem escolheu foi meu noivo. Ele deu uma cerveja importada com um copo personalizado, uma gravata neutra (cinza clara) com a etiqueta personalizada para o padrinho e uma caixinha de doces finos também.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Principiante Fevereiro 2023 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o que vc colocou na caixinha?
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Novata Janeiro 2024 Santa Catarina
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou dar a caixinha quando convidar para padrinhos

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente prefiro dar um presente BOM do que dois mais ou menos, rs. Por isso, optei apenas pela caixa-convite com presentes úteis e que eu sei que as madrinhas e padrinhos usarão não apenas para o casamento. Não terei peso na consciência dos meus padrinhos saírem com as mesmas lembrancinhas que os convidados, porque o carinho já foi demonstrado anteriormente com as caixinhas.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui eu optei por dar somente a caixinha mesmo, mas se vc sentir que precise de mais coisa pro dia, vc pode comprar (ou fazer) uma caixinha de docinhos/bem casados/brownie/bolo pra eles e dar no final da festa Smiley smile

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo dar sim, espero que dê certo rs
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pri, eu dei a caixinha como convite e, no dia do casamento eles levaram as mesmas lembrancinhas que os demais convidados: bem-casado e chocolates, e fiz sem peso nenhum na consciência. Não sofre não, use seu orçamento com aquilo que realmente é necessário para o seu casamento.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que seria legal alguma lembrancinha util no dia, um kit ressaca, um copo diferente ou um chinelo personalizado, talvez.
    • Responder
  • Dallety
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Dallety ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui (além das caixinhas que eles ja ganharam) no dia C eles vão receber o mesmo que os outros convidados, bem casados e mini difusores. Acredito que não precise de nada mais elaborado do que a caixa que ja receberam.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é melhor dar na caixinha de uma vez, que no dia do casamento eles não vão nem ligar se vai ganhar algo ou não
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas