Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gislaine
Noiva Novata Setembro 2024 Paraná

Lembranças para Padrinhos

Gislaine, dia 21 de Novembro de 2023 às 19:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Todos meus padrinhos são casados, então darei uma caixinha por casal.

Comprei caixinhas em MDF e vou pintar todas elas por inteiro, pintarei de verde e colocarei uma fita de chiffon branca com as nossas iniciais (também em branco) um pouco abaixo do laço.

Nelas terão uma gravata, um brinco e um manual dos padrinhos. E na tampa da caixa estará colado o convite.

A dúvida é:

Além desse convite, os padrinhos precisam de lembrancinhas também? desculpem a ignorância, sou leiga no assunto casamento rs.

Se precisam, o que vocês vão dar? me deêm sugestões, por favor.

3 Respostas

Última atividade por Any, dia 22 de Novembro de 2023 às 15:25
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi... Fica ao seu critério, as suas caixinhas já vão ficar lindas e bem preenchidas com a ideia que já tem. Então, só coloca se realmente quiser investir mais, mas, não fará falta!! Eles vão amar, tenho certeza!!

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a Heloísa falou depende muito do seu orçamento, caso tenha valor disponível algumas noivas colocam brownie, chocolate para complementar
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Gislaine! Acho que isso depende do gosto de vocês e do tanto que podem/querem gastar. Já vi caixinhas com o que você colocou e ficaram lindas!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas