Meninaaas, preciso da ajuda de vocês...poderiam me ajudar na escolha das lembranças de padrinhos que fossem baratas? Pois quero algo criativo entendem? O que vocês vão fazer?
Noivinha acho que a melhor lembrança é a que vc pode comer!! meu orçamento tmbm é baixo, e eu optei por fazer cookies e entregar junto com o convite!! gastei uns 50,00 nos ingredientes mas deu mais de 200 cookies.
meus padrinhos amaram
no cartãozinho: "para adoçar o seu dia " e coloquei nosso nome com a data do casamento.
Oii flor! Eu comprei uma caixa com 4 bis, comprei no elo7. Paguei 6,60 mais o frete. Tive q optar pelo mais barato pq são 16 casais de padrinhos, mas como alguns não são casais vou dar um pra cada.
Nossa gente eu preciso de ajuda, será que poderiam mim dar uma conselho, eu queria dar algo simples que os padrinhos gostasse, e aí mulheres mim ajudem.
No elo 7 encontrei de inox por 15 reais r a mulher mr garantiu que é inox mesmo eu achei o preço bom, até pq só teremos no total 6 casais de padrinhos então não fica muito absurdo, mas vc pode dar uma pesquisada pq minha intenção mesmo era comprar colar com pingente em forma de coração e gravar o nome delas mas ainda to vendo qual sai mais barato. Se sairá caro ou não vai depender da quantidade de madrinhas. Ou ao invés do colar pode dar uma pulseira gravada sei la.. Essas são ideias que estou estudando para minhas madrinhas... Mas aqui na comunidade tem muitas novinhas que fizeram corsage e deram que tbm é uma otima e economica ideia
Ver mensagem citada
Kkkk eu vou fazer aí contrário...vou dar apenas os convites e no dia do casamento a lembrança
Noiva Esperta
outubro 2016
Rio de Janeiro
Liliane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vc pode também comprar em lojas de presentes, caixa de papel Kraft q sai mais em conta. Optei pelo mdf pq depois a madrinha por guardar como um porta jóias, por exemplo. Pq não pretendo dar presente para os padrinhos no dia do casamento não... rs
Noiva Esperta
outubro 2016
Rio de Janeiro
Liliane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vc é do Rio de Janeiro? Eu comprei na loja Caçula no centro do Rio. Tem vários tamanhos e modelos. Eu paguei 2,77 em cada uma. A minha ficou assim... contabilizando todo o material e os presentes saiu por menos de 20,00 cada convite. Boa sorte! Se quiser trocar mais idéias, estou a disposição. Bjs
Olha é uma pequena sugestão achei na página para padrinhos econômica e criativa
Noiva Esperta
outubro 2016
Rio de Janeiro
Liliane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Para os padrinhos, dei gravata de presente e para as madrinhas, um kit manicure simples. Coloquei os presentes em uma única caixa e com 2 trufas, uma para cada! Não ficou caro pq minha cunhada decorou a caixa e os presentes, pesquisei bastante!