Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liliane
Noiva Novata Agosto 2017 Rio de Janeiro

Lembrancinha

Liliane, dia 3 de Agosto de 2017 às 22:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Meninas me ajudem por favor, meu casamento é simples e estou ainda não sei o dar de lembrancinha ! Alguém me ajuda ?

26 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 21 de Agosto de 2017 às 18:27
  • Luiza
    Noiva Constante Março 2018 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hj to vendo muitos chaveirinhos lindos... parece que tá ate em alta, pq vejo muita postagem no facebook de chaveirinho... é uma bom ideia

• Responder
  • Danilo
    Noivo Novato Dezembro 2018 São Paulo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para o meu casamento estou pretendendo dar uma foto lembrança para os convidados, onde no fundo sera uma foto do casal e mais algumas fotos dos convidados que eles iram tirar na hora.

Pelo que andei cotando ira ficar entre 800 e 1200 pelo período de 4 horas. Fiz esta escolha porque fica uma coisa que os convidados fazem parte e tambem pode ser colocado uma mensagem curta na foto

• Responder
  • Dhara
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Dhara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que vc pode dar algo bem simples com uma mensagem curta que expresse sua gratidão pelos convidados e como essa data foi importante para vcs, por exemplo, vc pode dar suspiros em um saquinho fofo e escrever uma mensagem curta como " Esperamos que vcs tenham saído com suspiros de emoção" bem é uma sugestão, boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha a melhor opção seria coisas comestíveis como bolo no pote, suspiro ou bem casado que além de gostosos são mais em conta.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou dar algo de comer, porque não quero ficar gastando com lembrancinhas que vão ser jogadas fora ou vão ficar na estante pegando poeira.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto de lembrancinhas que tenham utilidade...

Ou que sejam de comer!! rsrsrsrs

Olha:

Velas perfumadas!!Velas perfumadas!!Abridor de latas:Abridor de latas:Geleia de frutas vermelhasGeleia de frutas vermelhasPêssego em caldaPêssego em caldaChaveiros ChaveirosAmendoins ou balasAmendoins ou balas

Eai? o que achou??

Espero ter ajudado!!

Beijos...

• Responder
  • Ana Julia
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ana Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem casado,sabonetes perfumados.

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc pode dar suspiros, chaveirinhos( em alguns sites vc encontra á 0,90 centavos cada)

• Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg flor 😘
    • Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tem bem casado, suspiro, suculenta, chaveiro, fotografia.

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, meu também sera simples... pretendo dar uma lembrancinha comestivel e uma para guardar... ( penso em palha italiana e o bem casado e uma suculenta)

Antes de escolher, pense bem no que cabe no orçamento... pq a real verdade

eh que quem vai guardar mesmo a lembrancinha será seus familiares intimos... o resto, depois de um tempo a gente sabe que vai para no lixo...

Por isso acho que a comestivel eh mais ideal... a pessoa come ali, e sai satisfeita...

Algumas são baratas e faceis de fazer... tipo, palha italiana, docinhos , etc... vou postar alguns exemplos para te inspirar...

Inspiração 1Inspiração 1Inspiração 2Inspiração 2Inspiração 3Inspiração 3Inspiração 4Inspiração 4Inspiração 5Inspiração 5Inspiração 6Inspiração 6Inspiração 7Inspiração 7Inspiração 8Inspiração 8Inspiração 9Inspiração 9Inspiração 10Inspiração 10Inspiração 11Inspiração 11Inspiração 12Inspiração 12Inspiração 13Inspiração 13Inspiração 14Inspiração 14Inpiração 15Inpiração 15

• Responder
  • Evinha
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio Grande do Sul
    Evinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi os doces finos e uma opção que agrada a todos. Tem os bem casados tambem que nao ha quem nao goste
    • Responder
  • Fernanda e Vinícius
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Fernanda e Vinícius ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie. itens comestiveis sempre sao os mais disputados. Itens apenas de decoração vc so entrega para as mulheres da festa. Para as crianças vc pode apitar por aqueles pirulitos tipo do chaves, ou mashmallow.

No meu casamento dei os copos long drink, caixinhas com balas e latinhas mint to be com confete e os bem casados. Tudo eu que personalizei, entao saiu mais barato.

Hj so n faria os bem casados pois deu mt trabalho na vespera.

Pq fazer, cortar, rechear, embalar, colocar o laço....

Hj faria assim, no saquinho, mt mais pratico

images?q=tbn:ANd9GcQlUqmN4WTj7fOuZW4pRcX

Mas hj em dia, o saquinho com suspiros ta super na moda, e vem com a mensagem fofa, entao todo mundo gosta.

Outro item barato aqui no rj, e biscoito amanteigado, como abaixo

Mas vc ainda pode usar parte dos doces da festa e colocar em caixinhas, ou saquinhos.

fe702b32695d78b2ff5b00c70cf992ec--jade.j

Fazer brigadeiro de colher e colocar em panelinhas fofas, bolo de pote, brownie, doces caseiros como abobora, maça no pote tbm ta na moda;

Lembrancinha 1

Lembrancinha 2

Saquinhos de amêndoas sai caro, estão substituindo por aqueles amendoins branquinhos cobertos de açúcar.

Em relação as embalagens, pesquise diferentres formas de embalar seu iten escolido, por exemplo, essas caixanhas para os doces sao caras, pq n enfileiras so doces com forminhas bonita en saquinhos de celofane com um laço e mensagem??

Tudo depende da forma que vc embala e prepara suas lembranças.

Espero ter ajudado. Gostou de alguma??

Eu ja tenho a minha escolhida para as minhas bodas, o jantar sera mineiro de lembrança sera um bolo de fuba com goiabada enrolado na xita

Ou doce de leite no pote

Bjs e boa sorte

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o mais barato são os suspiros, eu irei dar suspiros.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre depende muito do quanto vc quer gastar..geralmente bem casados com uma mensagem, chaveiro, chinelo, copos personalizados..acho que se vc quer algo mais simples, ou investiria nos bem casados, ou aqueles saquinhos com suspiro com uma mensagem, maior vantagem é que vc mesma pode comprar e fazer, não deixara passar em branco e ainda terá um toque de suas maos.

• Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Liliane.

Seja bem-vinda na comunidade Smiley smile

Te deixo um guia para você começar a entender como funciona tudo por aqui!

Guia para noivas novatas: como usar a comunidade

Aqui tem um debate de uma noivinha pra ajudar quem tá chegando:

Dicas para os novatos Smiley smile

E aqui um checklist para te ajudar na organização:

Checklist para organizar um casamento

Estou aqui sempre que precisar. Smiley winking

Beijos.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja as amêndoas brancas, suculentas e coisas de comer hahahaha sempre saem mais baratas e não tem erro, todo mundo quer... uma opção barata é fazer os suspiros em casa e embalar no plástico mesmo como na foto que coloquei abaixo... geleia no pote, brigadeiro no pote, etc. Outra opção tbm são chaveirinhos de feltro que é baratinho. Vc mesma pode pegar um molde na internet e fazer em casa... já economiza bastante. Espero que tenha ajudado!! Beijos!! 😚😚❤❤

Lembrancinha - 1

Lembrancinha - 2

Lembrancinha - 3

Lembrancinha - 4

Lembrancinha - 5

Lembrancinha - 6
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma olhada nesse site (Brindes Peggy), comprei meus copos por esse site por 0,99 centavos, é bom e barato. Tem a opção de colocar suspiros em saquinhos, é uma ótima lembrança também.

Lembrancinha - 1

Lembrancinha - 2
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Novata Abril 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode dar esses saquinhos de suspiro, que é bem barato o kg e faz em qualquer padaria, e você mesma pode fazer as etiquetas no computador. Espero ter ajudado, e pode ter certeza que não importa se é simples, ou de princesa. O Importante é Amor! Que Deus abençoe vocês 🙏💜
    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, se você sabe fazer aproveite e convida as madrinhas e monte um batalhão! Rsrs... Vai dar tudo certo!Beijos
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Hila pela dica 😊😊
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alessandra, eu tinha pensado tbm nos bem casados, realmente sai caro a menina me cobrou 2,50 cada .. Mais eu tbm sei fazer e vai sair baratinho, os docinhos tbm é uma ótima idéia, obg flor 😘
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Rafaela 😊😊
    • Responder
  • Hila
    Noiva Ativa Setembro 2018 Bahia
    Hila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou da suculentas artificiais, ia da a verdadeira, mas aqui ta muito caro ia sair 750 o total e n vale a pena.

Lembrancinha - 1
    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liliane, meu casamento também será simples e o bem-casado ficaria muito caro. Decidi então comprar caixinhas de kraft onde cabem 4 doces e vou usar parte dos doces da festa para dar de lembrança para cada família. Ficou bem mais barato que o bem-casado....Boa sorte!Beijos
    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Liliane, muitas noivinhas só darão bem casados como lembrancinha. E outra coisa, se o orçamento estiver curto, você não precisa necessariamente da lembracinhas para os convidados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas