Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Constante Julho 2021 São Paulo

Lembrancinha

Natália, dia 10 de Fevereiro de 2020 às 14:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Oiii noivinhas, tudo bem?

Estou preparando várias lembrancinhas miudinhas pro casamento pq uma são para as mulheres somente e outras pros homens, vai ter suspiro e bem casado que são para todos, enfim, e tive a ideia de confeccionar sacolinhas pra entregar pros convidados colocarem essas lembrancinhas dentro pra levarem pra casa, é mto exagero? Ou a ideia é válida? Pq ja tive experiência de ir em casamentos com mais de uma lembrancinha e a gente tem que se virar pra levar tudo na mão rsrs

13 Respostas

Última atividade por Natália, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 09:14
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh o buffet que contratei já deixou claro que não fazem marmita pra ninguém nem deixam fazer a menos que os noivos autorizem, tb tomei essa medida por ter uns parentes que fazem vergonha em todas as festas, até garrafa de refri querem levar 🙄 por conta da má educação deles tudo vai ser sob controle mesmo kkkkkk
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, sempre tem os sem educação mesmo kkkk, mas já pra não ocorrer isso até pq conheço os parentes que eu tenho, já está tudo combinado entre buffet e cerimonalista, não vou deixar os docinhos nem as lembrancinhas à mostra e a entrega de ambos será feita pela assessoria na porta de saída dos convidados, durante a festa vai aparecer só os docinhos da mesa e os chinelos mesmo, por isso pensei na sacolinha kkkkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk são os piores! E sempre tem aqueles parentes tb, pelo menos na minha família tem, que quando acaba a festa, querem carregar marmita kkkkk
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente... no caso dessa amiga os convidados usaram saquinho do chinelo pra encher de doce. E era casamento de rico kkkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Triste, né?! Eu tb queria fazer, mas minha cerimonialista tb me aconselhou a não fazer e até retirar os saquinhos que vem as sandálias e colocar só as fitinhas kkkkkk
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, ja vi isso também! Inclusive uma amiga minha casou e falou essa experiência...disse pra abolir tudo quanto é sacola, saquinho kkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se seus convidados tiverem educação e não quiserem enfiar todos os docinhos da festa na bolsinha kkkkk, acho mega válido, mas tenho receio ! No da minha amiga teve e foi um horror, as pessoas pareciam que nunca tinham
    Visto doces na vida!!!
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaai achei o máximo! que ideia linda! Parabénss

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é um carinho com seus convidados, fica bacana.

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sacolinha é excelente ideia. Meio "supérfluo" para o caso de uma pessoa muito aterafada e d2 orçamentoó apertado, mas se não é seu caso eu acho ótimo por isso mesml que vc descreveu.🥰
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2020 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou fazer sacolinhas personalizadas para as lembrancinhas também !!! É uma ótima ideia
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ideia ótima. Faça o que tiver vontade.

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar