Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miliane
Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro

Lembrancinha

Miliane, dia 22 de Junho de 2020 às 19:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Boa noite comu!!!
Preciso de uma ajuda, falta pouquíssimo tempo pro meu casamento e não faço ideia ainda do que dar de lembrancinha para os meus padrinhos no final da festa!
Vocês podem me mandar dicas, sugestões de algo para o casal ou ate mesmo para o homem e para a mulher, por favorrrr???!!!!!
Ps: nada de copos e canecas kkk

11 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 23 de Junho de 2020 às 08:46
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo dar algo comestível, ou personalizado que seja a “cara” de cada um! 🥰
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode dar um chinelo para elas , nao acho q seja necessario , e um cheveiro para eles
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Miliane, olha esse debate que legal, talvez te ajude https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dica-presente-para-as-madrinhas--t610673

    Mas como as meninas falaram, a ideia de itens comestíveis é bem bacana, por aqui vamos dar necessaire (compramos pelo Mercado Livre) e para os homens mini loção pós barba, acho super útil e que todos irão usar.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, da para ser algo comestível.

    Garanto que sairá barato e fará o maior sucesso.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São várias opções, mas a real é que depende muito da personalidades deles e de vocês noivos... da pra dar chinelo personalizado pras madrinhas (ou até sandália personalizada, to vendo bastante), caixinha com algum tipo de doce (brigadeiro por exemplo), tem o bem casado clássico, cantil personalizado pros homens (ou pras mulheres que gostam de beber kkk), carregador portátil personalizado (eu ia amar, presente super útil), carteira pros homens, necessaire pras mulheres, kit de cheirinho, ou kit com cremes...

    No nosso vai ter a caixinha que vamos dar como convite e no dia os brindes serão só os da própria festa (chinelo, as fotos da cabine e bem casados)

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso

    comestíveis sempre fazem sucesso

    alem de serem algo mais em conta

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gravata para padrinhos,
    Para madrinhas um robe ou necessaire ou esmalte da paleta.
    Para convidados lembrancinha , bem casado ou totem de foto
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Miliane, minha primeira sugestão sempre são bem-casados! Podem vir numa embalagem especial e em maior quantidade.

    Além deles e de tudo o que foi falado, teriam as ecobags, abridores de garrafas...

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tô pensando em fazer carregadores portáteis ou pendrives personalizados. Mas também gosto da ideia de necessaire, kit de cuidados creme hidratante e sabonete liquido para mulheres, creme de barbear e pos barba para os homens..

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Miliane! Eu gosto muito da ideia de lembrancinhas comestíveis, acho bem democrático para os homens! Para as mulheres acho que um kit pequenininho com creme relaxante para pés e um escalda pés fica bem sugestivo! E pode sair bem barato pq vc mesma pode fazer. 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas