Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tailany
Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro

Lembrancinha

Tailany, dia 21 de Setembro de 2020 às 00:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Oie noivinhas e casadinhas, eu vou me casar mês q vem e não haverá festa , será somente a cerimônia, mas vou fazer aquela ornamentação com bolo e docinhos e com isso sai comprando várias lembrancinha para esse dia , já tenho leque, chaveirinho, sabonetes em barras com organza e ainda vai chegar o aromatizador, as necesser e tbm os sais de banho. É só agr parei p pensar q talves vai ficar mt coisa neh ? Eu comprei uma quantidade só para as mulheres, no caso dos chaveirinho eu comprei uma quantidade maior . Mas ao msm tempo queria Ter comprado tbm aquelas suculentas kkkk Será q estou perdendo o controle ?
Estou preocupada , pq como n vai ter a festa eu queria q os convidados saísse bem. E ainda tem o dos padrinhos q são diferente !

18 Respostas

Última atividade por Tailany, dia 27 de Setembro de 2020 às 15:11
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Misericórdia mulher! hahahah
    Eu ia amar ser tua convidada

    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu compreendo , e vdd !!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então... Mas veja, some tudo q vc pagou de lembrancinhas, mais um pouco vc pagava um almoço pelo menos...
    As pessoas não ligam tanto pras lembranças igual a gente liga, não gaste com isso... Sei que a gente gosta, e faz com amor e carinho, mas sejamos práticas: vc guardou tudo que ganhou em casamentos até hoje?
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh vdd kkk eu até pensei nisso , tava pensando em comprar aquelas sacolinhas de plástico ou aquelas de papel para eles botarem tbm as coisas kkkkkkk pq ainda tem os docinhos
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk eh vdd , n eu já nem tenho o app mais , mas os músicos e o fotógrafo eu já tenho Td certo sabe , e pq no app tem como parcelar e os fornecedores quer q seja pago Td antes da data e eu n tenho mt dinheiro na mão. E queria ter feito a festa , mas ia ser mto gasto eu teria q desembolsar mais 5 mil só para a festa e acho q isso q me deixou desse jeito kk
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg ❤️ E vdd kkkk para os homena vai ter mt doce já , tem pão de mel , bem casados e outros ...
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk são 40 convidados , vai ter 250 docinhos e mas 40 pão de mel , 80 bem casados e mais algumas coisas de doce lá kkkk
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain mt obg ❤️❤️🙏🏻✨
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkk Se empolgou? Sim. Os convidados vão gostar? Sim tbm kkkk. Tudo que vc comprou só para as mulheres, que tal colocar dentro da necessárie? Assim ficaria mais fácil que todo mundo ganhasse todas as lembranças

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tailany, recomendo vc deletar o app do Elo7 do seu celular rsrs

    Já tem coisa DEMAIS!
    Pense, o que vc gastou com cada um dos itens, somando tudo, vc conseguia fazer uma decoração a mais, ou contratar um músico, um fotógrafo melhor... Fazer filmagem... Já tem bastante presentinhos pra eles, fica em paz Smiley smile
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tailany, você já tem bastante coisa, acho que não precisa de outras coisas, e que tal adaptar um para os homens?


    Tenho certeza que seus convidados vão amar!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tem coisa demais tb kkkk
    Não faria as suculentas, mas talvez me preocupasse em dar algo para os homens, nem que seja algo de comer, já que é mais difícil homem gostar de lembrancinha.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tailany, fique tranquila que seus convidados irão adorar as lembrancinhas. Já tem bastante coisa sim, não se preocupe em comprar nada mais. Tenho certeza que todos ficarão muito felizes por estarem presenciando esse momento tão lindo na vida de vocês. Felicidades!!
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd eu tbm to achando bastante tbm kkk mas pior q n tenho tantas condições assim n kkk e pq fui comprando as poucos pelo Elo 7 e passando Td no cartão e parcelando 😂😂😂😂 Só q eu acho q foi por conta q n ia ter festa aí fiquei achando q o povo poderia sair falando q n levou nd e n comeu direito kk sla neh
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂👏🏻 menina realmente eu me empolguei msm kkk e pq fui comprando aos poucos kkkk
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que já tem bastante coisa para lembrancinha, eu não compraria mais nada, mas é aquela coisa se você tem condições e seu noivo apoia, vá em frente rs.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tailany,
    Acho que já tem muita coisa sim 😅
    Não precisa de mais lembranças, está ótimo! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas