Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro

Lembrancinha

Camila, dia 18 de Abril de 2021 às 18:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oiee noivinhas, então oq vcs irão dar de lembrancinhas no casamento de vocês, estou muito na dúvida do que escolher , não quero da bem casado , queria que fosse algo que os convidados pudessem guarda de recordação , deixem fotos

9 Respostas

Última atividade por Ana, dia 21 de Abril de 2021 às 15:47
  • Ana
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, teremos o Totem Fotográfico em nosso casamento, essa será a lembrancinha. E TALVEZ, bem casado OU mini suculentas.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar suculentas kk
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tô ficando maluca com isso, não consigo definir uma lembrancinha. Primeiro que não sei se teremos convidados, a pandemia não ameniza nunca e não pretendo adiar.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila,
    Por aqui, vamos dar as famosas suculentas. Mas se você apostar em algo comestível, o pessoal vai amar, até pq, geralmente guardamos apenas por um tempo a lembrancinha, depois, acaba indo fora.
    Outra ideia legal, é a cabine de fotos (eu particularmente amo)

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Camila!

Nós daremos os bem casados mesmo Smiley laugh

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila... Então, tenha em mente que geralmente "coisinhas" de casamento as pessoas não guardam :/, por isso que está se usando mto mais as lembranças comestíveis (como vem casado, mel, azeite temperado que as meninas mandaram anteriormente).
    A única outra lembrança que eu vejo as pessoas guardando são fofos, tipo o totem fotográfico.
    Outros tipos, não me recordo de ver as pessoas guardando... Mas, uma boa proposta seria algo cheiroso, tipo um sabonete ou aqueles sachês aromáticos, de modo geral as mulheres gostam de colocar na gaveta (por isso que posso nunca ter visto na casa das pessoas), ou esses difusores de aromas, só que esses quando acaba o aroma a pessoa joga fora TB :/
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Camila, neste debate dei algumas ideias de lembrancinha para convidados, vem ver:

15 ideias para a lembrancinha dos convidados

Beijinhos! Smiley smile

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pote de mel, aromatizador, antigamente davam sabonete personalizado, taça personalizada, chaveiro personalizado.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer azeite aromatizado. Alguns meses antes vou testar algumas receitas a que mais gostarmos será a escolhida pro casório
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas