Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Curiosa Julho 2022 Goiás

Lembrancinha

Pamela, dia 18 de Abril de 2022 às 09:40 Publicado em Fórum DIY 0 5
Oi noivinhas ! Eu e meu noivo estamos pensando em fazer a lembrancinha de garrafa para colocar nas mesas , em vez de pagar arranjo e gastar com outro tipo de lembrancinha, o que vocês acham ? Lembrancinha 1

5 Respostas

Última atividade por Malu, dia 18 de Abril de 2022 às 16:17
  • Malu
    Noiva Ativa Junho 2023 Distrito Federal
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pamela eu gostei da ideia das garrafas pra centro de mesa. Mas para lembrancinha acho melhor fazer algo mais individual, pois seria apenas 1 centro de mesa pra várias pessoas que estão sentadas. Uma ideia é vasinhos de planta ou arranjos menorzinhos que cada convidado possa levar um.

• Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Pamela! Eu sou da mesma opinião da Jeh.

Tenho muitos familiares que levariam, porém, a maioria eu sei que não levaria por vários motivos, eu mesmo não levaria, mas eu tbm não me importo de ir em um casamento e não ter lembrancinha.

Minha irmã casa daqui uns meses e nós mesmo vamos fazer alguns quadradinhos de brownie, talvez você pode fazer algo comestível... tem algumas receitas que são gostosas e que rendem bem!

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como noiva eu te entenderia, pois é tudo caro mesmo e às vezes vale a pena investir pouco em algo que nem é tão preocupante. Porém, como convidada, apesar de gostar dos noivos, eu não levaria para casa (e tem convidados que sentam na mesma mesa mas não moram na mesma casa). Eu iria preferir algo comestível ou um chaveiro, p ex (mesmo pq garrafa pode quebrar e também não teria onde colocar aqui em casa). Mas vai de cada uma^^ Só vcs conhecem seus convidados, então não adianta muito eu falar o que acho pois posso estar errada🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pamela, eu achei uma gracinha Smiley love

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha.

Se vocês gostaram da ideia, façam sim, mas avisem os convidados que as lembrancinhas são os arranjos e também veja se terá para todos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas