Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamilla
Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais

Lembrancinha

Kamilla, dia 16 de Março de 2023 às 23:40 Publicado em Fórum DIY 5 7
Olá meninas, estou compartilhando a lembrancinha que irei dar no meu casamento. Peguei a referência dessa moça lá no tik tok, amei a ideia é estou reproduzindo em casa (sai muito barato).

Os moldes eu comprei na SHEIN, chegou direitinho ele é 4x4 e as caixinhas comprei na shopee tamanho 5x5, essências e parafinas também foi na shopee. Irei fazer 150 lembrancinhas (gastei 5kg de parafina para fazer todas).
Fica lindinho, ainda não finalizei as minhas, falta colocar as Tags e as florzinhas. Mas irei deixar para colocar mais pra frente.
Me contem aqui, vocês irão dar lembrancinha também?Lembrancinha 1Lembrancinha 2
Lembrancinha 3

7 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 20 de Março de 2023 às 19:55
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina Kami, e mais uma dica, a cera de coco 100% é ideal para vela no copinho, nesse caso como entendi que você quer desenformar de um moldezinho, eu diria para misturar 60% de coco e 30% de palma e 10% de essencia em cada receita, aí fica assim: para cada 600g de cera de coco, você coloca 300g de cera de palma e 100ml de essencia, vai ficar um sucesso!
    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eii Fernanda, eu não sabia da parafina! 😳
    Muito obrigada pela dica, ainda estou em processo de fazer, irei comprar as de coco então.
    A essência comprei certinho pelo menos, graças a Deus rsrs! Muito obrigada pela dica!!! Muito importante!!! ❤️
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ficou lindo, também vou fazer as minhas lembrancinhas, será velas dentro de potinhos de vidro, mini cachacinhas, mini suspiros e bem casados.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal!!!
    Adoro velas!!
    Ficou lindooo!!! Parabéns !
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kamilla! SUUUUPER lindos e delicados!

O processo de montagem foi tranquilo?

Dicas para quem decidir tentar fazer igual? 😁

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Kamilla, amei sua ideia! Lindissimas velas, e ficaram super delicadas Smiley love

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, que ideia linda, só 2 dicas porque tambem faço velas. 1. A parafina é extremamente toxica pra saude, então especialmente para velas aromaticas (onde você quer respirar perto da vela e sentir o cheirinho) ela ja não é recomendada faz tempo e 2. As essencias são lipossoluveis então elas só vao se misturar e exalar bem em ceras gordurosas como a cera de coco, palma ou soja (que nao sao toxicas por serem vegetais e sao as mais indicadas atualmente para velas)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe