Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Principiante Setembro 2025 Minas Gerais

Lembrancinha

Ana, dia 20 de Setembro de 2023 às 20:02 Publicado em Fórum Festa 3 14
Na opinião de vocês, qual a melhor opção de lembracinha para os convidados?

14 Respostas

Última atividade por Karinati, dia 24 de Setembro de 2023 às 11:03
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ontem eu fui num casamento, uma ideia de lembrancinha que eu ja havia ouvido falar mas nunca visto na pratica e funcionou super bem! No final da festa uma pessoa da equipe começou a retirar flores da decoração e montar buques e saiu entregando para as convidadas, achei maravilhoso!! Pouquissimos gastos extras para os noivos e não deixa as flores lindas serem desperdiçadas! Fora isso alguns convidados comecaram a montar seus proprios buques, ou presentear seus parceiros, foi um momento interativo e mto legal!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz saquinhos de temperinhos, gastei aproximadamente 115 reais (fora a papelaria) e fiz 207 unidades, achei super em conta, é ficou muito lindinho, segue fotos.Lembrancinha 1

Lembrancinha 2

• Responder
  • Raissa
    Noivo Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui descidimos das velas aromáticas mini bubble, ecobangs e suculentas.
    E de comestível Geleia, bem casados e saquinhos de Café e Biscoitinhos
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todo mundo citou as comestiveis, sao bacanas mas acho que perdem no quesito “fazer lembrar” pois elas sao comidas ali no maximo no dia seguinte né kkkkkk. Eu gosto das que cumprem esse proposito de fazer as pessoas lembrarem do evento depois dele, gosto das velas aromaticas (ou qualquer outra coisa olfativa, como incensos e aromatizadores de ambiente), gosto tambem das coisas uteis como ecobags, chinelos, etc. Pense em algo de bom gosto e que as pessoas vão usar e lembrar, nao vao ter coragem de jogar fora de tao lindo e util
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto muito das lembrancinhas comestíveis, como brownies e bem casados. Agora está virando tendência os mini bolos.

Se fosse dar outra coisa que não comestível, acho que velas aromáticas.

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também vou nas lembrancinhas comestíveis, como brownie, cookies, docinhos assim

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lembrancinhas comestíveis semrpre são uma opção maravilhosa!

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim como convidada: bem casado! Sempre vou em casamento esperando pelo bem casado. E chinelo também porque normalmente não dá para levar um outro calçado na bolsa, rs.
    Por aqui fui comprando as lembrancinhas aos poucos e vai ter bastante coisa: bem casado (CLAROOOO), totem de fotos, copinho de shot, vela aromática e chinelo para a balada.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui decidimos dar brownies como lembrancinhas… demoramos muitooo para escolher o que dar, já tínhamos pensando em bem casado, velas aromáticas, biscoito casadinho, mini suculenta e tals, porém acabamos optando pelo brownie mesmo
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem várias opções, mas uma q sai bem em conta é o bem-casado
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Junho 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha prima deu mini difusor
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim, a melhor pra receber é chinelo, a melhor pra dar é bem casado hahahaha
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana! Por aqui decidimos pelas velas aromáticas em potes de vidro, como na imagem… Acho aromatizadores de ambientes uma boa também, fora que achei um canal no YouTube onde ensinam a fazer aromatizadores, velas, sabonetes entre outras coisas…Achei uma opção bem em conta! Vou deixar o link do canal aqui para você dar uma olhada. Espero ter ajudado🤗 https://www.youtube.com/@peterpaivaoficial?si=yknvcinoo49upkx7 Lembrancinha 3

• Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2025 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *lembrancinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas