Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Principiante outubro 2025 Minas Gerais

Lembrancinha

Gabrielle, dia 11 de Abril de 2024 às 11:30 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Oi noivinhas, estou fazendo um casamento econômico e queria saber a opinião de vocês sobre lembrancinhas, vocês acham necessário ter?

6 Respostas

Última atividade por Anne, dia 13 de Abril de 2024 às 16:49
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que pode ser o próprio bem casado, nos ultimos casamentos que eu fui só tinha uma opção de lembrancinha e era ou o bem casado e alguma coisinha ou era somente o bem casado, e todo mundo amava.

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Antes eu tinha pensado em suculentas e estava bem em conta, já que daríamos uma por núcleo familiar
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou comprar as lembrancinhas na shopee. Tem velas aromáticas, tem aromatizador de ambiente, o que n falta é opção. Tem até quem dá bem brownie, que é o bem casado de brownie.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é algo obrigatório, mas é algo que todos esperam.

    Existem lembrancinhas econômicas, como o próprio bem casados, doces, suspiros ou qualquer lembrancinha que seja comestível, todo mundo gosto e dá pra ser algo mais em conta.

    Muito usam suculentas também, se pesquisar consegue achar unidade por 2,00 reais.

    Meu casamento eu fiz biscoito tipo sequilhos de lembrancinhas, eu mesmo fiz os biscoitos e também a embalagem que estava os biscoitos, fiz 150 unidades, gastei cerca de 4,00 em cada, eu ia comprando as coisas aos poucas

    Lembrancinha 1


    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q não é necessário. No meu vai ter pães de mel (pq minha sogra faz) e suculentas (pq minha mãe faz), mas eu n investiria nisso.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho indispensável, Gabi. O casamento super acontece sem lembrancinha. Eu mesma não teria, mas depois encomendei velas aromáticas na latinha e gastei uns 250 reais pra 90 velas (1 por família e com sobra), aí achei razoável e pedi
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas