Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Esther
Noiva Novata Julho 2025 São Paulo

Lembrancinha

Esther, dia 23 de outubro de 2024 às 11:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Gente vou me casar em julho e queria saber quando que eu posso está fazendo a lembrancinha ( será difusor de ambiente)

12 Respostas

Última atividade por Esther, dia 24 de outubro de 2024 às 15:53
  • Esther
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitooo obg ❤️
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Espírito Santo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O quanto antes, MAAAS sempre no final do ano devido a demanda de festas de formatura, casamento, festa de firma, costuma ser mais caro. Acho que em Janeiro você já pode começar a preparar com calma Smiley laugh

• Responder
  • Esther
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obg 🥰 viu da uma olhadinha
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá,
    Pra falar a verdade eu nunca fiz difusor , mas aqueles que vendem na loja com a essência tampada no vidro para molhar as varetas , acho que não tem problema, mas vale a pena conferir nos vídeos da internet quanto tempo pode se fazer antes.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se o material não deteriorar e até lá manter o cheiro já começa a fazer, faz um teste faz alguns e veja se dentro de um mês faça outro e compare se a essência permanece, não sei se pode ocorrer de perder a essência mesmo fechado, deixe os bem embalados longe da luz, pode ser que aumente a durabilidade.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, já pode começar a fazer! Faz com calma e deixa tudo guardadinho.. quanto antes adiantar, melhor será.

• Responder
  • Esther
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso se eu fizer agora no final do ano, o cheiro ainda vai está ?
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Na minha opinião, você deve começar a fazer o quanto antes , para não deixar tudo pra cima da hora, só ir guardando e organizando tudo.
    • Responder
  • Esther
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah perfeito! É que eu fiquei em dúvida, pq eu já vou começar compra as coisas. Aí eu queria saber 🥰
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos últimos meses a gente fica cheia de coisas pra fazer e resolver, mas acredito que não tem como fugir... como tem cheiro envolvido, imagino que não dê pra fazer com muito tempo de antecedência. Uns 2 meses antes, talvez? Acho que deve começar por ai.

• Responder
  • Esther
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg❤️ eu irei fazer a mão mesmo
    • Responder
  • Glória
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Glória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, como seu casamento é em julho, é uma boa ideia começar a planejar as lembrancinhas com antecedência. Para difusores de ambiente, é ideal começar a produzi-los cerca de 2 a 3 meses antes do casamento ( se caso for produzir a mão) ou seja, por volta de abril ou maio. Isso dá tempo suficiente para comprar os materiais, produzir e montar tudo com calma, e ainda garantir que o aroma fique bem fixado nos difusores.
    Se for possível, comece agora a pesquisar os fornecedores dos materiais e a fazer alguns testes para garantir que tudo saia do jeito que você deseja.Eu me caso em agosto e minha lembrança será bem simples pois ainda é só uma recepção do civil, mas já estou entrando em contato com algumas empresas para ver os orçamentos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas